Arco l - Capitulo 12 - Procurando por ele

1K 99 76
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Capitulo 12 - Procurando Por Ele

GATINHO, HOMOFOBIA CONTADA PELO O QUE GAARA PASSOU, CASO TENHA GATILHO PULE ESSA PARTE!

Em um lugar longe da alcatéia lunae reversurus, com muitas pessoas, varias mulheres, bebidas e musica alta, estava Sabaku no Gaara — Um homem ruivo, com uma marca de nascença em sua testa, seus olhos são azuis, com marcantes olheras pretas em seus olhos. — Naquela buate de esquina em Tóquio, mais omenos duas horas da cidade de konoha, onde a alcatéia fica.

Com duas mulheres sentadas ao seu lado, junto com um homem, e é claro sua fiel amiga de buates, a vodka com limão e muito gelo.

O ruivo estava sentado em um sofá de couro vinho, colocando um dos braços em uma das mulheres, e o outro na outra. O homem que estava junto deles, estava sentando no lado de uma das mulheres. Aquele seria o dia em que o ruivo pretendia ter uma diversão especial.

Desde que se assumiu Bi para a alcatéia, tudo mudou, um multirão formado por Kiba o expulsou, nesse dia tão horrivel, que ficou marcado na memória de Gaara, Neji, seu grande amigo não estava na alcatéia, havia acontecido um ataque de vampiros no leste de Konoha e por dever ele foi resolver.

As suas grandes amigas e sua ex namorada não puderam fazer nada, mulheres não tinham voz na alcatéia. Por lobos serem muito machista, a fala de uma mulher era interpretada como a de um animal, sem valor ou se quer inteligência para falar aquilo.

E assim foi expulso, o chamando de Gay sujo, viadinho, ofensas de baixo calão, e para que não tivesse mais problemas como esse decidiu sair, sumir do mapa por um tempo.

Quando Gaara estava prestes a chamar suas amigas e amigo para se divertir, um homem loiro robusto junto com um ruivo senta na sua mesa, os dois com o manto da Akatsuki, era deidara e Sasori.

Com o ato abusado e repentino do dois, Gaara estranha a atitude, e pergunta:

— Por que sentaram aqui? — Sua fala é seria e fria.

— Você é Sabaku no Gaara não? — Diz o Sasori.

– E quem é vocês? — Ele fala com desdém a presença a sua frente.

— Acho que não te intereça, já que em pouco tempo você não terá mais vida. — Diz o Loiro. — Katsu! — Ele fala e uma de sua bombas explode, destruindo boa parte da boate.

A fumaça e o cheiro ácido e sujo, entepem as narinas de todos. Ao longo que a poeira sai, pode se ver uma barreira de areia que é feita a frente do corpo de Gaara.

Logo é desfeita, dando só a vista as duas mulheres e um homem que estava anteriormente com o ruivo. Gaara havia fugido o mais rápido que podia. Já sabia da existencia da Akatsuki, mas não pensou que viria atrás dele tão sedo.

Foi pela paz Where stories live. Discover now