Arco V - Capitulo 68 - Viva! 1

50 2 6
                                    

A luta começa, Scarlet não tem piedade, seu primeiro golpe é um soco no estômago de Hinata, assim que ela acerta o soco, ela estranha, a perolada não fez nem questão de desviar. A loba viu todo o treinamento de Hinata, ela lutava com fones de ouvido para que seus reflexos melhorassem, para ela, desviar de um soco seria simples. Foi aí que a Scarlet percebeu o que estava realmente acontecendo.

Hinata não queria lutar contra Scarlet, no momento de decidiu vir para cá, foi o momento que ela decidiu que iria morrer. Ela iria deixar a loba a matar. A raiva dominou ainda mais a loba. Como ela podia fazer isso?

Esses meses viu a perolada ficar cada vez pior, cada dia que se passava a esperança que a perolada tinha de salvar seu amigo se perdia, cada dia as coisas que aconteceram a consumia, não importava como tentasse, as coisas pareciam não melhorar.

Hinata sempre foi um pouco auto suicida, mas as coisas ao longo dos anos só pioravam, só que agora ela não era qualquer pessoa, ela era um pilar para os reinos, a mulher que acabou com uma guerra, uma verdadeira inspiração, alguém que foi escolhida para ser uma alfa. Passar por tudo que ela estava passando e o que passou não é fácil, mas ela precisa continuar em vez de se destruir.

- Não vai lutar, humana tola? - Pergunta Scarlet.

- Estou só cumprido a minha parte do acordo. - Diz Hinata.

Nesse instante, olhar para a perolada era deprimente, ver a tristeza em seus olhos, isso lembrou a Scarlet, ela mesma, no meio da guerra de cem sols e cem luas.

...

Scarlet olhava o campo de batalha, via mais e mais pessoas morrendo, sangue esparramado em todo o seu rosto, ela não aguentava mais lutar, não importa o que fazia tudo era em vão, ela se sentia inútil, mesmo tempo tanto poder,  não podia fazer nada naquela guerra, muito menos contra a rei da lua.

Ela queria desistir, para que lutar mais? Não importava o quanto tentava tudo era inútil.

- Você deve ser Scarlet, a mais feroz lutadora do sol não é? - Scarlet ouve uma voz e imediatamente olha para trás, vendo uma mulher, ela era linda, e exalava poder, seus olhos eram como a lua.

- Sou! E quem é você? - Scarlet grita, com toda a convicção que tinha.

- Me chamo Asuna, venho te fazer uma proposta para parar essa guerra. Vamos lutar, se eu vencer você se junta a mim, se você ganhar, eu me rendo e o sol ganha. - Diz ela.

- E o que você ganha com isso? - Pergunta Scarlet, já se preparando para lutar.

- Você é um simbolo para muitas pessoas, se estiver no lado da lua, diversas pessoas viram com você, posso sentir  a sua vontade de desistir, mas você não pode fazer isso Scarlet, você é um dos símbolos dessa guerra. Lute comigo e mostre para aqueles que a seguem de que lado você está! - Diz Asuna.

...

Scarlet perdeu para Asuna, e isso foi a sua salvação, pelo menos por um curto período de tempo. Após a sua derrota, todos os seguidores dela foram para o lado da lua, e mesmo depois da derrota, ambas viraram amigas.

Naquele momento Scarlet percebeu que não era somente mais um pessoa em uma guerra, era um símbolo. Quando ela e seus irmãos foram transformados e selados, foi o momento de crise para a guerra, pois sem a maior força da lua, como é que eles iriam ganhar?

Naquela época, existia Asuna para segurar as pontas e ser um novo símbolo. Aqui, já não existia ninguém capaz de ser esse símbolo. A partir do momento que Hinata foi dada como morta, as coisas ficaram um caos.

Foi pela paz Where stories live. Discover now