Arco l - Capitulo 18 - Eu anseio por isso.

1K 111 314
                                    

 Arco l - Capitulo 18 - Eu anseio por isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Arco l - Capitulo 18 - Eu anseio por isso.

Esse capitulo contém: Ansiedade, mostra como a Hinata lida com isso e conteúdo de 18+.

"Pensar de que certa forma, o que ele falou naquele lago é verdade, sentir ele pegando em minha mão e a percorendo pelo seu peitoral, me deixou com uma sensação estranha, a mesma do dia em que o Kiba apareceu, é como se fosse uma conecxão, mas ao mesmo tempo um desejo" — Pensa Hinata. " Mas é melhor eu esquecer isso, mesmo que nos ultimos dias tenho sentido isso, melhor deixar quieto.

Hinata estava tendo esses devaneios em sua cama, no quarto. Não havia conseguido dormir aquela noite após mais um dos seus pesadelos. Ele havia sido muito pesado, a perolada ainda associava aqueles sonhos com lembraças que talvez tenha perdido.

Em seu rosto, o brilho do sol já pairava, resolveu levantar, já que seu sono não voltaria. Quando iria se levantar, em sua cabeça é escutada uma voz:

"Não acha estranho?" — Diz Scarlet para a perolada.

— O quê é estranho? — A perolada pergunta surpresa a loba, já que ela quase nunca falava com ela.

" Os seus pesadelos parecerem lembraças esquecidas." — Diz Scarlet.

— Um pouco…— Responde a perolada. — Mas deve ser efeito…

"Você é muito idiota ou se faz, está na cara que não é efeito de remédio, e sim lembraças!" — Diz Scarlet, sua voz emanava raiva. " Você sempre foi assim, burra e idiota, não percebe, e acho que nunca vai perceber, e é por isso que seu amigo vai morrer!"

— Como assim meu amigo vai morrer? — Fala a perolada começando a ficar nervosa com aquela situação. — O quê você quer dizer com isso? De quem está falando? 

" De Sabaku no Gaara." — Diz Scarlet. " Se lembra não é, ele foi embora e pediu para você não procura-lo, mas agora ele vai morrer por conta disso.

— O quê? Para de charadas Scarlet e fale algo concreto! — Diz a perolada.

"Descubra sozinha, humana tola" — Diz Scarlet. 

— Scarlet! Volte, me explique! Como assim Gaara vai morrer?! Scarlet! — A perolada chamava a loba, mas a mesmo não respondia. 

No subconsciente da perolada, deitada, uma grande loba cinza com preto, de olhos brilhantes vermelhos, ouvia a fala de Hinata, mas a ignorava por completo. Scarlet sabia de tudo que estava acontecendo, onde Gaara estava, quem estava atrás dele, como os lobos estavam desesperados para acha-lo. 

A Scarlet era uma loba alfa, mas muito velha, pode ser considerada uma das primeiras lobas existentes, mas sempre foi selada de corpo e corpo, para não dar "problemas " para as outras pessoas.

Foi pela paz Where stories live. Discover now