Arco lll - Capítulo 35 - Tratado Fadas - 1

496 70 199
                                    

Olha só, quem é vivo sempre aparece! Não postei quinta por estar muito ocupada, mas aqui estou com capítulo quentinho e perfeito, meus anjos se preparem para o próximo que vai ser uma torturinha para o Naruto viu, spolher nem o girassol vai gostar dele kakakaka espero mesmo que gostem, pois estou empolgada com os próximos capítulos, tem muita coisa por vir! Bom é isso, fiquem com o capítulo. 


 

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।






Arco lll - Capítulo 35 - Tratado Fadas - 1

 Começaram o caminho, todos andavam em pasos rápidos, ninguém se falando, só guiando para o local. O caminho frio, com vento forte era rodeado por uma floresta com árvores coloridas e grandes. A estrada era bem homogênea, com seu piso de tons azuis. Mesmo com o ambiente bonito e aconchegante, não seria tão facil entrar no reino. 

Ao chegarem na entretada no reino, virão um muro de espinhos, cerca de cinco metros de altura, os espinhos eram grossos, capazes de matar até mesmo um dragão. A frente do muro, havia dois ciclopes gigantes, com uma fada na frente, ele era gordo, em suas bochechas havia duas aspirais vermelhas em cada, ele segurava uma pracheta. 

— Quem são vocês? Nomes. — Diz a Fada, os ciclopes já olharam feio para os vampiros e lobos. 

— Me Chamo Shion, ele é Menma, esse é Naruto….— A fada a interrompe.

— Não precisa apresentar todos, cada um tem boca para falar . — A fala é arrogante. 

— Eu me chamo Gaara. — Diz Gaara.

— Me Chamo Hinata. — A fada de repente encara profundamente os olhos da perolada, como se esperasse ouvir esse nome a anos. 

— Hinata do quê? — Ele pergunta. 

— Hyūga. — A perolada diz, no mesmo instante a prancheta da fada cai da própria mão. 

— Hi…nata Hyū…ga? — Ele gagueja, mas logo percebe que estava sendo ridículo e volta a postura de antes, pegando a prancheta do chão, observando com cautela a lista de convidados. — Todos estão aqui, foram convidados para o baile de inferno. Favor passar pelo portal, irem até o nosso girassol para trocarem as vestimentas horendas que usam. — Ninguém questina, mesmo bravos por aquela fada falar de suas roupas. — A propósito, meu nome é chouji. — Todos passam pelo portão, dado de cara com um lugar mais colorido que um arco-íris. Seu chão era de uma grama azul, com pedras em formatos redondos, cada uma de um tom de laranja, ela os direcionava para o jardim, que mesmo longe, puderam ver como estava cheio de fadas. 

Logo na frente deles, havia o tal girassol, ele era gigante, podia de medir no mínimo quarto metros de altura, quase do mesmo tamanho do muro. Tinha uma breve fila nele, todos foram nela, alguns com mal humor, como Naruto. Logo após a pessoa entrar de baixo do girassol, suas vestimentas mudavam, tornando-se um vestido de gala completamente diferente do convencional. Foi indo as pessoas, e a primeira da fila era Shion, passando pelo girassol, recebeu um vestido amarelo claro, com saias avuadas, mas curto, com um tule azul claro só na parte de trás, longo. Ele tinha um laço amarelo também atrás, com uma flor no meio do laço, e sua parte de cima era um tomara que caia dourado em pedrarias. Seus cabelos foram presos, num coque alinhado, deixando só a franja loira solta, por fim seus sapatos eram saltos verdes neon, com folhas em sua volta.

Foi pela paz जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें