Capítulo 12

4.8K 307 30
                                    

Lennon

Chegamos no aeroporto e ficamos sentados os três conversando por um bom tempo. A Ali ligou pro Cabelinho em chamada de vídeo então ele conversou com a gente também. Depois ela disse que ia no banheiro e deixou nós dois ali a sós.

A Mavi pegou o travesseiro de pescoço, colocou e deitou a cabeça na minha perna, enquanto eu ficava enrolando os fios do seu cabelo e a gente ficava se encarando.

- Tem certeza que não vai demorar muito? - pergunto pela milésima vez e ela ri de mim.

- Não, vai demorar demais, e você não vai aguentar - ela faz uma cara séria.

- Poxa - choramingo.

- Você é muito dramático. Já falei que vai ser rápido Lê - ela aperta minha bochecha.

- Me maltrata mesmo. Você tá machucando meu coraçãozinho desse jeito - faço biquinho e ela me da um selinho rápido.

- Se você quiser, a gente pode fazer chamada de vídeo - abro um sorriso.

- Promete? - ela sorri de ladinho.

- Prometo - ela levanta o dedo mindinho.

- Por que você faz isso? - levanto o meu também.

- Quando uma pessoa promete de mindinho, é questão de honra - faz cara de convencida  e ri - é importante pra mim. Significa que a pessoa tá honrado um compromisso comigo. É um ato simples, mas de significado grande - sorrio com sua explicação e junto nossos dedinhos.

- Acho bom você sempre me prometer as coisas desse jeito a partir de hoje - ela sorri e abraça minha cintura.

- Voltei pombinhos - Ali volta animada.

- Tava fazendo o que esse tempo todo? Aliás essa é uma pergunta que nunca me responderam. O que as mulheres tanto fazem no banheiro que demoram tanto? - as duas riem.

- Como você é besta - Mavi revira os olhos e ri.

- Esse é nosso mistério - faz silêncio com o dedo e senta na cadeira rindo. Ficamos até às uma e meia da manhã jogando, conversando, a Ali até dormiu.

- Preciso fazer Check-in - Mavi fala levantando do meu colo.

- Vamo - ajudo a pegar suas malas e vamos em direção ao lugar onde ela deveria fazer o Check-in. Depois passamos em uma lanchonete porque elas queriam comer. Eu não estava com fome, só com saudades, e ela ainda nem tinha embarcado. O vôo da Mavi é chamado e levamos ela vai até o portão de embarque. Ela se despede primeiro da Alicia.

- Vai ser rápido? - Ali pergunta.

- Vai sim - ela sorri - Não baba na minha cama.

- Você já falou isso umas mil vezes, e eu já disse que não babo - rimos.

- Promete que vai falar comigo todos os dias? - Ali pergunta levantando o dedo mindinho, e acho esse ato tão fofo das duas, que até tiro uma foto. Depois que a Mavi me explicou a importância dessa promessa, ficou tudo bem mais incrível pra mim.

- Prometo - entrelaçam os dedos e se abraçam.

- Eu te amo - Ali fala.

- Eu também te amo - Mavi responde a amiga. Acho tão lindo a amizade das duas, é algo tão sincero que você consegue sentir de longe.

Mavi se separa da amiga, as duas com lágrimas no olhos, e vem até mim e me abraça.

- Como eu já falei mil vezes, vai ser rápido - fala baixinho no meu ouvido.

- Promete? - me afasto dela levantando meu dedo igual a Ali fez e ela sorri feliz.

- Prometo - entrelaça nossos dedos e me abraça de novo.

- Preciso te falar uma coisa - digo.

- O que? - pergunta ainda falando baixo.

- Eu gosto de você - sinto ela se arrepiar. Ela respira fundo, deixa um beijo no meu pescoço que me traz uma sensação incrível e fala.

- Eu também gosto de você - separa um pouco nossos corpos e me beija. Se eu dissesse que não teve sentimento, eu estaria mentindo muito feio. Foi maravilhoso. Cada dia me surpreendo mais com os meus sentimentos sobre ela. Ela termina o beijo com dois selinhos e eu beijo sua testa.

- Eu vou voltar logo pra conhecer seus amigos naquela festa - rio.

- Então você tá aceitando o convite? - ela assente.

- Volto logo - me deixa um selinho rápido e um abraço. Abraça a Alicia rapidamente também e entra no portão.

Ali vem pra perto de mim e me abraça de lado enquanto continuamos olhando pro portão.

- Acho bom você não magoar minha amiga. Eu amo ela e tô gostando de você também, então por favor não me decepcione  - ela junta as mãozinhas na minha frente. Abraço a mesma.

- Eu prometo. Vou fazer de tudo pra ela ter sempre aquele sorriso no rosto que a gente tanto gosta - ela sorri e enxuga as lágrimas.

- Você pode me deixar na casa do Cabelinho? Eu pedi pra dormir na cama dela mas nem sei se vou conseguir ficar naquela casa sozinha a semana inteira. Não sei o que tá acontecendo. Já passamos por isso, até mais tempo de viagem e eu fiquei "de boa" - faz aspas com as mãos.

- Vocês são muito ligadas, é normal. O amor cresce e vocês convivem vinte e quatro horas por dia - ela assente - vem, eu te levo pra casa dele - passo o braço pelo seus ombros e saímos do aeroporto indo em direção ao carro.

Deixo ela na casa do Cabelinho e vou até em casa pensando na Mavi. Quero muito aprensentar ela pra minha irmã, tenho certeza que as duas vão se dar muito bem.

Não sei se ela vai querer conhecer minha mãe agora, mas não vou forçar a barra, até porque não temos nada sério.

Chego em casa, tomo um banho, e fico deitado na cama olhando as fotos que eu tirei dela até pegar no sono.

__________________________________

Eles estão muito fofos, não aguentoooo.

Talvez tenha amanhã ok?

Beijinhos - Cah✨

SORRISOS - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora