Capítulo 15

4.6K 252 75
                                    

Lennon

Eu tava morrendo de saudades dela. Pensava nela o dia inteiro, cada minuto. Hoje já fazem três dias que ela viajou e a gente tem se falado todos esse dias. Quero que ela volte logo, maldade demais pô.

Sinto meu celular vibrar no bolso e já fico todo esperançoso achando que é ela, mas é um número desconhecido. Certeza que é fã. Odeio quando meu número vaza. Confesso que tenho número de alguns fãs, mas somente os de confiança.

Whatsapp on:

- Oi lindo

- Oi, quem é?

- Não lembra de mim?

- Se for fã, desculpa, mas não posso deixar que fique com meu número. Vai que vaza né kkkkk Quer algo?

- Quero sim

- Posso mandar um vídeo mandando beijo pra você, pode ser?

- Eu adoraria

- Qual o seu nome?

- Luiza Lima

Quando vi aquela mensagem, meu coração quase parou. Não pode ser ela. Não pode.

- Oi?

- Sentiu saudades de mim amor? - manda áudio fazendo aquela voz ridícula de quem é inocente.

- Como você conseguiu meu número?

- Eu falei pra você tomar cuidado comigo - manda outro áudio - eu te acho até no inferno - riu sarcástica.

- Você deveria se manter bem longe de mim Luiza

- Tá com medo de que? Você não tem que ter medo de mim. É bem mais forte que eu. Lembra que até parar na delegacia você foi depois de ter me agredido? - continua rindo no áudio.

Eu e ela namoramos por muito tempo, mas ela era extremamente possessiva. Não queria que eu saísse mais com meus amigos, todos os shows eu sempre tinha que dedicar uma música a ela pra todos saberem que eu era comprometido. E eu fazia, porque eu era louco por ela. Mas com o tempo finalmente me toquei que não sentia mais nada por ela, e que nosso relacionamento era muito tóxico. Ela só queria os presentes caros que eu dava pra ela.

Um dia fui terminar com ela e a mesma não quis aceitar. Fez um show e foi embora pra casa chorando. No outro dia fui chamado na delegacia acusado por agressão contra a mulher. Não sei o que ela fez, mas ela apareceu toda roxa e machucada lá, e disse isso. Óbvio que todo mundo acreditou. Ela fez toda uma novela pro delegado e pros meus fãs nas redes sociais.

Foi a época mais difícil da minha vida, porque tive que aguentar um processo grande. Quase fui preso, mas meu advogado não deixou. Depois com o tempo, arranjei provas de que nem encostei nela pra ela ter ficado naquele estado, e aí ela que passou por um processo.

Quando a história foi desmintida, só ficou na delegacia, porque ela inventou outra história pro resto de fãs dizendo que eu tinha pago o delegado e o caralho a quatro. Só muito tempo depois a história toda veio a tona. Mas ainda sofri muito na carreira por causa dela.

SORRISOS - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora