Lennon
- O que a gente vai fazer hoje? - pergunto.
- Você não vai pro estúdio, ou, sei lá, fazer coisas de cantor? - nós rimos.
- Papato sabe que ninguém vai aparecer por lá depois do fim de semana de aniversário do Xamã. Então tamo de folga - pisco pra ela.
- Tô tão cansada, quero passar o dia deitada assistindo um filme, pode ser?
- Ai então a gente fica também - Ali abraça a ela.
- Mas sem o tal da Culpa É Das Estrelas - Cabelinho fala.
- Não possível que vocês odeiem tanto esse filme - Mavi bate o pé no chão e Alicia concorda com a amiga.
- A gente não odeia, só é muito chato - ela bate no meu braço.
- Respeito por favor, é o filme mais lindo do mundo.
- Okay - levanto as mãos em rendição.
- A gente podia fazer alguma coisa juntos mais tarde, nós quatro.
- Verdade, a gente nunca sai juntos.
- Vamo andar de skate - Mavi fala animada e vem sentar do meu lado.
- Caraca, tanto tempo que eu não ando - Cabelinho diz.
- Você já viu a Mavi andando? Parece que voa leke - ele ri.
- Melhor que você certeza.
- Mil vezes - ela fica sem graça.
- Para com isso. Você é muito bom - rio.
- Vamo logo assistir esse filme antes que ela fique mais vermelha - rimos.
- Besta - ela ri.
Ficamos assistindo filme até uma da tarde e depois almoçamos. A gente jogou videogame de tarde, porque as meninas não jogavam há muito tempo, e mais ou menos quatro horas a gente resolveu ir andar de skate. Nós decidimos ir em uma pracinha mais tranquila, porque o calçadão é cheio de gente e com certeza teriam paparazzis por lá.
Não que fosse um problema pra mim nem pro Cabelinho sermos fotogrados com as meninas. Mas nós quatro conversamos e decidimos não expor muito elas agora. Vamos aos poucos.
- Meu skate tá em casa - Mavi olha pra mim.
- Isso não vai ser um problema - eu e a Alicia falamos juntos e a Mavi ri.
- Não entendi - ele fala confuso.
Nós subimos pro quarto da Mavi e ele ficou impressionado com os skates na parede, do mesmo jeito que eu fiquei. Escolheu um skate e nós dois descemos pra esperar as meninas se arrumarem.
- Posso te perguntar uma coisa? - Cabelinho fala.
- Claro meu mano.
- Você ama a Mavi? - arregalo os olhos surpreso e demoro uns segundos pra responder.
- Cara... Não sei se é amor. Mas é algo que eu nunca senti com ninguém. A gente se conecta, tamo na mesma vibe sabe? É bom muito estar do lado dela, trás paz. É diferente - ele assente com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SORRISOS - L7nnon
Fanfiction"E no meio da bagunça dos nossos amigos, consegui captar algo incrível. Seu sorriso"