Capítulo 14

4.7K 259 52
                                    

Mavi

Acordo às nove horas em ponto. Pego a roupa que separei ontem a noite e corro pro banheiro, aproveitando que a Camila ainda não acordou. Tomo um banho rápido porque caprichei no banho da noite anterior, e escovo os dentes. Visto minha roupa e tiro uma foto do meu look no espelho pra mandar pra Ali.

Whatsapp on:

Ali goxxtosa

- Gosta?

- Amei amiga. Vai pra onde?

- Sessão de fotos pra uma revista e fotografar uma entrevista.

- Tá ótima. Tá dividindo o quarto com a Mila né?

- Sim. Inclusive preciso ir. Vou acordar ela e descer pra tomar café.

- Ok. Beijo, te amo.

- Te amo

Whatsapp off

Vou até a Camila e balanço o corpo da mesma.

- Cams, acorda - chamo ela.

- Que horas são? - resmunga.

- Nove e meia. Saímos dez horas, se arruma e desce, vou colocar seu café lá na mesa.

- Tá - fala levantando rápido e indo pro banheiro.

Desço pra tomar café da manhã e já pego o Camila também, porque não vamos ter muito tempo pra comer. Alguns minutos depois ela desce e comemos juntas, logo depois vamos pra van que vai nos levar pra entrevista.

Chegamos em poucos minutos, pois o hotel ficava bem perto do estúdio justamente pra termos facilidade em chegar. Depois de tudo pronto começamos a entrevista e depois a fotos pra revista. A Camila sairia na capa junto com a Lorena, que era outra modelo da nossa agência.

Voltamos para o hotel cinco horas e fiquei resolvendo algumas coisas com a Lua até às seis. Depois fui pro meu quarto pra tomar um bom banho. Eu amo ficar debaixo do chuveiro pensando na vida, sentindo a água molhando meu corpo.

Fiquei tanto tempo me ensaboando e lavando meu cabelo, que a Camila teve que bater na porta porque ela queria tomar banho também.

- Desculpa, tava precisando desse tempo comigo mesma - rimos.

- Eu cheguei tem uns dez minutos no quarto. Tava vendo o insta, mas você demorou demais - ri.

- Chegou há pouco tempo no quarto porque?

- A Lua pediu pra resolver umas coisas comigo e me segurou até agora - revira os olhos.

- Entendi - ela entra no banheiro e eu vou me deitar na cama. Fico escutando música até receber uma chamada de vídeo de quatro pessoas.

Ligação on:

Ali: Oiii - fala rindo

- Vocês não tem o que fazer?

Cabelinho: Tá bravinha cunhada? - pergunta rindo também.

Lennon: Deixa ela. Oi linda, tudo bem? - pergunta abrindo um sorriso pra mim e eu sorrio também.

- Tudo ótimo Lê - Ali e Cabelinho reviram os olhos - o que vocês tão fazendo?

Ali: A gente tava com saudades de você então resolvemos fazer uma chamada todo mundo junto.

SORRISOS - L7nnonOnde histórias criam vida. Descubra agora