VIII

15.5K 1.1K 461
                                    

P.O.V Katherine.

Com certeza a decoração da festa de aniversário de Lana ficou linda, tia Hanna se superou mesmo estando preocupada com o estado de saúde do seu tio Miguel.

Olho em volta sorrindo tentando dissipa a tensão que ficou no salão depois dos discursos onde Yuri acabou de pedir Lana em casamento e ela recusou.

Mas onde será que ele está com a cabeça?

Meus pensamentos são interrompidos por uma sensação desconfortável de esta sendo vigiada, olho em volta e vejo Stefan de longe. Seu olhos estão em mim como sempre mas agora tem algo neles, algo que eu nunca vi em suas íris verdes pelo menos não direcionados a mim... Raiva...

Mas o que será que ele tem também?

Suspiro me sentado em uma das mesas desistindo de entender o que deu nos homens dessa máfia hoje. Pego meu celular e entro no Instagram como uma tentativa de me distrair.

Passo alguns minutos rolando o feed até que franzo o cenho vendo uma foto. Era Bruno ao lado de outra mulher, ela sorria virada para ele enquanto seus lábios quase se encostam.

Quem é essa? E por que ele esta assim com ela? Saio imediatamente da rede social indo para o aplicativo de mensagem pedindo explicações. Porém a resposta não vem me deixando com mais raiva e mais chateada.

Nem sei quanto tempo se passou enquanto eu criava mil teorias para a foto até que sou interrompida por Stefan que senta ao meu lado e toda minha preocupação com Bruno se vai num estalar de dedos.

- Meu deus, estou até surpresa de você não ter vindo antes.

- Por quê?

- Porque você adora me perseguir. - Digo como se fosse óbvio.

- Certo. - Ele assente bebendo do copo de vodka.

Franzo o cenho com sua reposta seca.

- O que você tem Stefan? - Pergunto confusa.

- Algum problema Katherine? - Ele pergunta friamente.

- Eu que pergunto, você não é assim... Pelo menos não comigo...

- Está sentindo falta de ser a exceção?

Franzo o cenho mais uma vez e suspiro.

- Não...

- Ótimo. Onde está minha irmã? - Ele pergunta se levantando.

- La fora. - Respondo e ele sai.

Eu realmente tenho que desistir de entender os homens. Um garçom passa e eu o chamo pedindo uma garrafa de vodka, não costumo beber pois toda vez que bebo saio de mim e falo e faço coisas que não faria normalmente.

Alexander gosta de dizer que eu me transformo em outra pessoa quando estou sob o efeito do álcool mas hoje eu realmente quero sair de mim. Assim que o garçom trás a bebida eu já encho o copo tomando a dose de uma vez só.

A festa foi se seguindo enquanto eu bebia e quando dei por mim só restavam poucas pessoas no salão, me levanto mas apoio na mesa vendo tudo gira. Acho que realmente exagerei vendo as três garrafas de Vodka que tomei sozinha.

Com cuidado saio do salão e subo as escadas me concentrando para não cair até chegar no corredor dos quartos.

Levo um susto assim que sinto uma mão agarra minha cintura.

- Esta bêbada Katherine! - Stefan diz com insatisfação.

Ah agora ele se importa? Bipolar cretino.

DARK-Obsession. - RETIRADA 31/10Where stories live. Discover now