XXX

10.9K 783 127
                                    

P.O.V Stefan.

    Uma semana depois do atentado contra Katherine eu não sai de perto dela, nem para a cede estou indo para protege-la.

   Apesar de eu já ter punido os antigos seguranças por sua incompetência e já ter colocado outros no lugar, ainda não me sinto seguro para deixa-la sozinha.

Flash back on.

    Sentado na minha sala eu ouvia Alexander fala até que somos interrompidos com uma entrada.

   - Eles já estão reunidos senhor... La em baixo. - Nikolai me informa.

    - O que vai fazer? - Alexander pergunta curioso.

    - Lembrar a todos que as consequências de não me servirem direito são sentidas na pele. - Digo seguindo para fora.

   Seguimos para o galpão de treinamento dos soldados.

    - Homens! - Nikolai diz e todos se arrumam na posição militar.

    - Sabem porque estão estão aqui... - Começo sério e todos ficam em silêncio. - Eu ofereci tudo a vocês proteção, dinheiro, um bom treinamento para passar por qualquer situação tanto no trabalho como na vida pessoal de você, respaldo da máfia... E a única coisa que eu pedi em troca foi fidelidade a mim e a minha máfia, que me fossem úteis e vocês não fizeram isso. Estou certo? - Olho para cada um.

    - Mas senhor fizemos o que nos foi mandando protegemos a primeira dama. - Um dos soldados diz com a cabeça baixa.

    - Se ela chegou a correr risco, foi porque não estava protegida. E se discorda, só está me dando mais razão para a minha atitude. Claro que não estão se importando com isso, não é com a mulher de vocês, ainda...

    - Nossas famílias não tem nada haver com isso senhor...

    - Agora tem. Eu dei sorte porque todos vocês responsáveis por isso tem alguém, alguns tem esposas... - Olho para os correspondentes. -  Mães... - Olho para outros dois. - Filha... - Olho para um. - E irmã... - Olho para o último.

    - Ela esta bem, erramos mas a primeira dama esta viva... Se quiser puni, puna a nós... Por favor. - Outro Soldado pede.

    - A vocês? Quem vocês acham que pagou pelo risco que minha mulher sentiu? Eu! Nada melhor do que pagar na mesma moeda. Elas não vão morrer... Só vão... Sofrer... Consequentemente vocês também, ai quando acontecer algo do gênero vocês vão se lembrar de proteger minha esposa como se a vida da família de vocês dependesse disso, porque depende mesmo.

    - Senhor... - Nikolai me chama. - Não seria melhor deixar esses inúteis fora da guarda da primeira dama? Eles já provaram que não servem pra isso...

    - Já estou recrutando outros soldados para isso, até lá a responsabilidade será deles. E a punição já está sendo aplicada... - Falo sobre as familiares. - Com sorte, elas serão devolvidas no mais tardar depois de amanhã. Era só isso. - Falo antes de sair.

   Alexander e Nikolai vem atrás de mim.

    - Stefan... Eu tenho duas sugestões para você... Os seguranças que já cuidavam dela na casa dos seus pais... Eles são muito competentes e de confiança. - Ele insiste me fazendo rir nasalmente.

    - Acha que eu sou idiota? Vou arrastar pessoas que conviveram tanto com ela para dentro da minha casa? Conheço histórias assim.

    - Eles são casados os dois, meu pai os escolheu... Eles são firmes e muito competentes. Não se esqueça que tudo novo é novidade. - Alexander diz pensativo. - É melhor eles que ja conhecem ela do que um cara novo que pode se interessar por ela. - Alexander termina ainda pensativo.

DARK-Obsession. - RETIRADA 31/10Onde histórias criam vida. Descubra agora