L

3.9K 372 42
                                    

P.O.V Katherine.

Balanço o bebê sorrindo enquanto Alessandro me olha com os olhinhos negros, os olhos do meu irmão. Logo depois que Stefan saiu para sua viagem de um dia Lana pediu para que eu cuidasse de Alessandro e também saiu com a desculpa que tinha que resolver um assunto.

Ela não aparece desde ontem mas não foi sequestrada, eu falei com o segurança que me disse que a levou para sua casa... Então, ou ela matou Alexander e está esquartejado o corpo ou eles estão se entendendo.

Sorrio para ele que sorrir de volta parecendo um anjinho.

Ouço duas batidas na porta e me viro vendo Stefan se encosta no batente da mesma e sorrir com a cena.

- Ansiosa para a chegada dos nossos? - Pergunta.

- Não vejo a hora... Ele é tão lindo. - Sorrio para o bebê. - Estou louca para ter os dois nos meus braços... - O encaro. - Acabou tudo? - Pergunto me referindo a Agatha e Bruno.

Ele assente em silêncio.

- Acabou para sempre...

Suspiro aliviada.

- Fico aliviada que tudo tenha chegado ao fim... Espero que agora você tenha paz e que me dê paz também. - Coloco o bebê no berço saindo do quarto.

Ele fecha e vem atrás de mim.

- É o ponto final que eu precisava.

- Sim... Espero que agora sua vida seja feliz, os bebês podem chegar a qualquer momento então é um novo recomeço para você. - Me viro para ele. - Para todos nós... Mesmo que não sejamos mais um casal... - Suspiro.

Ainda é doloroso para mim tocar nesse assunto.

- O importante é que vocês estão bem... E eu não perdi nenhum para a morte.

Sorrio mas sinto algo molhado descer pelas minhas pernas, olho para baixo e arregalo os olhos.

- AHHHH... - Grito pelo susto.

Stefan corre até mim e me ampara e antes mesmo que ele possa abrir a boca para pergunta o que houve, ele pode ver que minha bolsa estourou.

- E agora? - Olho para ele. - Eu preciso ir para o hospital. - Digo apavorada.

- Calma! - Me pega no colo e desce as escadas comigo.

- Eu tô... - Antes que consiga completa a frase sinto uma dor no pé da barriga. - AHHHHH... - Grito sentindo uma dor aguda.

Stefan grita uma ordem para os seguranças se dividirem entre trazer o carro e mandarem a empregada cuidar de Alessandro. Quando chegamos na entrada da casa, o carro já está parado pronto.

Ele me coloca no banco de trás e ordena para o motorista dirigir até o hospital enquanto se senta ao meu lado.

- Se concentre em respirar, já vamos chegar no hospital.

- Não é muito cedo para eles nasceram? Se algo acontecer com eles... - Respiro fundo. - Você promete que vai ficar de olho neles? Não vai deixar nada acontecer com eles - Peço respirando fundo.

Minha mente trabalha em mil possibilidades.

- Nunca vou permitir que nada aconteça com nossos filhos. - Diz confiante para me acalmar. - Eles só estão com pressa, mas estão saudáveis e nada vai dar errado. - Segura minha mão. - Confie em mim, sei que é difícil depois de tudo... Mas confie.

Sua confiança me passa tranquilidade e o pânico mas se esvaindo aos poucos... Por que ele não pode ser assim o tempo todo? Por que não pode ser o homem ao qual eu amo tanto?

DARK-Obsession. - RETIRADA 31/10Where stories live. Discover now