LI

4.2K 374 78
                                    

P.O.V Katherine.

    Olho o relógio digital do celular e constato que é já é meia noite, hoje é meu aniversário de casamento... Deveríamos está comemorando com uma grande festa luxuosa para "todos pudessem ver o quando eu sou dele".

   É exatamente o que ele diria.

   Mais hoje estou aqui... Sentada no meu quarto sozinha, a beira do divórcio. Nunca pensei que iria me doer tanto ama-lo mas a dor de deixo-lo é ainda maior... Queira ir sem olhar para trás, mas como faço isso se ele é o amor da minha vida?

    Aperto o controle em direção a tv e despauso o vídeo do meu casamento, sorrio vendo os discursos da minha mãe e do meu pai... Estavamos brigados naquele dia é verdade mas nunca me sentir tão feliz.

    Naquele dia eu realmente me tornei dele e mesmo tentando fugir desse sentimento ainda, eu sou do Stefan e não posso fazer nada contra isso.

E eu espero Stefan, que eu seja pra você o que você sempre quis, vou me esforça para isso. Mas também sei que você vai se esforça para ser o que eu preciso... Eu te amo. - Termino e vejo pela primeira vez um sorriso aberto e genuíno vindo dos lábios dele. 

    Meu discurso no dia do casamento me emociona e fecho os olhos sentindo as lágrimas descerem, quando foi que nós perdemos? Quando foi que chegamos a esse ponto.

   Ouço uma batida na porta e ela se abre revelando a causa dos meus tormentos, dou pause no vídeo e tentando seca as lágrimas.

    - Olá, aconteceu alguma coisa? - Pergunto tentando me recompor.

    - Só queria saber como está...

    - Estou bem... Os bebês dormiram e eu só estava... - Olho para a tv e abaixo a cabeça. - Só estava relembrando o passado, mas é bom que esteja aqui. Vamos conversa sobre como e quando vamos anunciar nosso divórcio. - Levanto a cabeça.

   Mesmo não querendo tento reunir forças para seguir em frente com minha intensão.

   - Para ser sincero, é sobre a última coisa a qual eu quero que pensar no momento. - Responde amargo.

    - Não seja assim... Agora que Lana e Alexander estão juntos novamento não temos mais razão para manter isso em segredo... Chegou a hora da gente de divórciar. - Engulo em seco.

   Ele abaixa a cabeça e posso ver que o quando ele está abatido.

    - Sim, eu concordo. Mas ainda não é algo que eu queira, estou tentando me afastar do pensamento de como será definitivamente viver sem você por perto e a cada minuto que esse dia se aproxima... - Deixa a frese morrer.

    Suspiro me levantando cruzando os braços.

    - Sabe quando nos casamos eu sempre achei que nunca iríamos nos separar... Você dizia me amar tanto e fazia loucuras para me ter que eu fiquei tão segura... Eu achei que nós seríamos o único casal da face tá terra que iríamos ficar juntos até a morte. - Digo e sorrio tola. - Acho que todo mundo pensa assim sobre seu relacionamento. - Sorrio triste.

    - Queria que pudesse ter sido dessa forma, queria nunca ter me cegado. Na verdade queria ter começado o que temos no dia que me apaixonei com você, aos quinze anos, talvez assim tivesse feito você me amar antes e nunca tivesse existido um Bruno. Me arrependo de muita coisa que não fiz, mas tem certas coisas que eu fiz e não me arrependo, como ter feito de tudo para ter você... Por nossos filhos, não me arrependo de nenhum dos nossos momentos.

DARK-Obsession. - RETIRADA 31/10Where stories live. Discover now