XLVII

4.5K 497 150
                                    

P.O.V Stefan.

Olho em volta e pela primeira vez em dias minha sala está cheia, todos aqui para ver Alessandro que nasceu a poucos dias... E ele está aqui porque Alexander e Lana estão brigados e ela quis ficar comigo.

Ela sabe que o único lugar ao qual ele não invadiria e a pegaria a força para levá-la de volta é aqui... Mesmo que até aqui esteja difícil controla-lo.

Olho para o bebê no colo da minha sogra e respiro fundo pensando se algum dia eles vão está com o meu no colo, felizes por mim e por Katherine.

Não vou suporta se não achar meu filho e ela... Não vou.

- Olha que lindo nosso neto. - Diz emocionada.

- Se parece comigo não é mãe? - Alexander pergunta orgulhoso.

- Sim... Só vamos esperar que não tenha o mesmo gênio. - Diz baixo para Lana que rir.

- Vamos precisa de velas e muitas rezas.

Kelly rir vendo o bebê fazer careta assim que sua chupeta cai e ele ameaça chorar sem paciência.

- Já vimos que é impaciente. - Coloca sua chupeta de volta.

- É um autêntico Petrov. - Gregory diz também orgulhoso.

- Fiquei completamente apaixonada desde o minuto que eu o vi. - Minha mãe sorrir.

É um milagre mesmo ver ela sorrindo já que tem me tratado friamente desde daquela dia na cede... Nem ela ou meu pai tentando contato comigo que não fosse exclusivamente para saber das buscas por Katherine.

Isso também tem me deixado mal, quer dizer eu sou um homem adulto mas sempre tive meus pais ao meu lado... Principalmente minha mãe...

Apesar de sempre haver carinho entre mim e meu pai ele cobrou excelência e dedicação então eu poderia esperar isso dele mas da minha mãe não... Eu sempre recorri a ela sempre que não sabia o que fazer e agora não tenho isso, me deixa ainda perdido.

Eu sei que ela sempre horrível com todos mas nunca comigo... Ela é minha mãe...

- Está tudo bem senhora... O médico que fez seu parto tinha razão... Por mais que o indicado seria fazer o parto comigo que fiz seu acompanhamento ele foi muito competente... - A médica guarda estetoscópio depois de examinar Lana. - Porém ele também tinha razão quando disse que a senhora precisa repousar e não sofrer estresse... Para que seu leite não seque.

- Tem certas coisas que não dependem de mim doutora. - Ela suspira e todos olhamos para Alexander.

A doutora sorrir e fecha a maleta vindo até mim.

- Capo... Posso fala com o senhor? - Diz com cautela.

Ela está seria, parece importante... Será que a algo de errado com minha irmã?

Olho para todos e depois para ela.

- Sim... Precisa ser em particular? Acha melhor no escritório?

- Não pode ser aqui mesmo... Eu sei que o sigilo de médico e paciente não pode ser quebrado mas numa situação dessas preciso dizer. - Olha em volta vendo que ganhou a atenção de todos. - Na última consulta que a primeira dama foi descobrimos algo e como ela foi... Levada no caminho de volta não deve ser tido tempo para fala... - Faz uma pausa. - Na ultrassonografia descobrimos que ela não está esperando um bebê mas sim dois, a primeira dama está grávida de gêmeos.

- Ah meu deus. - Kelly já diz com voz embarga.

Pisco algumas vezes tentando assimilar.

- Um menino e uma menina. - Completa fazendo meu coração se aperta. - Achei que o senhor precisava saber... Até mais. - Diz saindo.

DARK-Obsession. - RETIRADA 31/10Onde histórias criam vida. Descubra agora