XLVIII

4.8K 457 76
                                    

P.O.V Stefan.

Inclino Katherine um pouco para frente e tento estanca o sangue precisando o ferimento com um pedaço da minha blusa que eu rasguei.

- Stefan. - Diz baixo.

- KATE. - Bruno grita e só com um olhar mortal faço um dos meus homens calar a boca dele.

- Não... Não... Não... - Digo pressionando o ferimento. - Você vai viver.

- Eu tinha que matar... Era o único jeito. - Agatha diz para ninguém em específico. - Eu disse que você iria sofrer, que eu iria acabar com a sua vida e a única forma foi acabar com ela... Ela é sua vida e agora está morta. - Diz sendo presa também.

Palavras não são capazes de descrever o que vou fazer com ela mas não posso pensar nisso agora.

- Vai ficar tudo bem... Eu não vou permitir que você morra, que nossos filhos morram. - Falo desesperado. - Se você for... Eu vou com você, vou ficar com vocês seja lá onde estiverem. Nem que eu tenha que mover o inferno para sair dele e ir encontrar vocês no paraíso. Eu moveria tudo por você... Me perdoe.

Ela tosse e o sangue jorra para fora da boca.

- São gêmeos, o Eric e a Nádia... - Sorrir um sorriso doce que faz meu coração se aperta mais ainda. - Se algo acontecer comigo prometa que vai cuidar dos meus filhos. - Pede.

A pego no colo e corro para o carro.

- Para o hospital mais próximo... AGORA. - Grito ao segurança e ele da partida enquanto estou no banco de trás com ela no meu colo. - Vou cuidar muito bem dos nossos filhos e você vai estar comigo. Vamos cuidar juntos... Eu prometo.

- E se caso nós não conseguimos... Você vai prometer que vai cuidar de si mesmo... Não vai fazer besteira e vai ser homem melhor para você e para todos que te rodeiam... - Me puxa pela camisa para que eu fique mais perto dela. - Nunca se esqueça que não importa o que aconteça nos três sempre vamos está com você.

Mesmo nessa situação ela está se preocupando comigo, eu sei que não mereço essa mulher mas por favor meu deus... Deixe que ela viva.

- Me perdoa... Me perdoa por não ter sido o que você merecia desde o começo... Por não ter tentado te conquistar desde o dia que vi que estava apaixonado por você.

Ela abre a boca para responder mas não consegue fechando os olhos... Grito seu nome para que fique acordada e com muito custo consigo mante-la acordada. Meia hora depois chegamos a um hospital.

No estacionamento mesmo grito para os enfermeiros que tinham ali, um deles entra pra pegar marca e outro vem examina-la. Dois minutos depois ela estava sendo colocada na marca rodeada de profissionais.

- Administre levotiroxina e prepare o centro cirúrgico, vamos subir agora... - O médico da ordens. - Ligue para a pediatria e mande subir a máquina de ultrassom, precisamos monitorar o bebê.

- Os bebês... Ela está grávida de gêmeos. - O corrijo.

- Ah a coisa ficou mais séria, mande a obstetra subi também ela tem que está na cirurgia. - Manda e segue corredor a dentro.

Continuo os acompanhando mas sou barrado por uma enfermeira.

- Senhor não pode passar daqui.

- Mas a minha mulher está lá. - Aponto.

- Está sendo cuidada pelos médicos o senhor tem que ficar aqui. - Diz firme. - Vamos cuidar dela... Agora preciso que o senhor faça a fixa e explique como ela levou um tiro.

DARK-Obsession. - RETIRADA 31/10Where stories live. Discover now