|4| Baby I'm Yours | Jake Peralta/Brooklyn 99 |

3.7K 217 36
                                    

JAKE PERALTA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

JAKE PERALTA

Fechei meus olhos à medida em que o meu corpo ia de encontro com o asfalto gelado da rua em que estávamos trocando tiros com os capangas do Doug Judy

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Fechei meus olhos à medida em que o meu corpo ia de encontro com o asfalto gelado da rua em que estávamos trocando tiros com os capangas do Doug Judy. Eu poderia jurar que toda a cena estava se passando em câmera lenta e que música escolhida para esse momento era Baby I'm Yours, na versão do Arctic Monkeys. Com certeza daria uma bela de uma cena de filme de super heróis, igual Deadpool - talvez ele esteja mais para anti herói - e se transformaria em algo engraçado para quem estivesse assistindo.

Por mais que eu me odiasse em fazer isso, era necessário para que a justiça fosse feita o mais rápido possível e ele fosse parar na cadeia. O Bandido do Pontiac seria conhecido por todos e meu nome ficaria famoso entre a Polícia.

Ainda tentando me recuperar do ataque, observei ao longe S/n, que caminhava graciosamente por entre a chuva de tiros e vinha acertando qualquer inimigo que estivesse à sua frente. Ela sim era a verdadeira heroína de toda essa história.

Peralta, atrás de você! — ela gritou, apontando em minha direção.

Já era tarde demais, Doug Judy estava na minha cola e pretendia acabar com o restante de tudo o que eu tinha, inclusive com a minha vida.

Eu não sei como tudo isso aconteceu, mas S/N surgiu do além e atirou nele, matando um por um sem errar sua mira. Agachei-me para tentar me poupar dos tiros, colocando as duas mãos nos meus ouvidos e cantarolando a música I'm All Out Of Love do Air Supply para acabar com todo aquele medo que eu tinha, enquanto um massacre me cercava.

Quando dei por mim, todos os bandidos estavam caídos no chão e S/n encarava o lugar com o mesmo olhar de Beatrix Kiddo, a Mamba Negra de Kill Bill. Ela levou o cano da sua pistola em direção a sua boca e soprou a mesma, como uma verdadeira pistoleira que era.

Cuidado S/n, uma bomba! — gritei.

Ela arregalou os seus olhos e se jogou no chão, mas a minha risada e palmas fez com que ela me olhasse furiosa por ter mentido.

Imagines Diversos Volume 2Where stories live. Discover now