|16| Believe | Tiberias Calore VII/Cal | Red Queen | Parte 1 |

421 22 0
                                    

Seu Nome

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seu Nome

Atravessei o hall do pequeno cômodo a passos largos, ansiosa por entrar em meu quarto e finalmente me distanciar de tudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Atravessei o hall do pequeno cômodo a passos largos, ansiosa por entrar em meu quarto e finalmente me distanciar de tudo. Subi as escadas rapidamente, demonstrando toda a minha euforia enquanto desviava da multidão de corpos que vinham na direção contrária a minha. A todo momento, as pessoas me olhavam e me cumprimentavam, sorrindo quando me reconheciam e algumas até me desejavam um ótimo dia. Eu sabia que o pior já havia passado e que em breve, as coisas estariam mil vezes melhor, mas eu sempre tinha aquela sensação. O fato de ter sido presa, traída, torturada e vigiada nunca iria me abandonar. Faz parte da minha história e de quem eu sou, mas eu insistia em seguir a minha vida tentando esconder esses acontecimentos no lugar mais fundo que eu já encontrei. Somente poucas pessoas sabem o que realmente aconteceu e ter consciência disso, já me deixa um pouco mais tranquila. Não gostaria de ter todos os olhares voltados para mim, principalmente os olhares de pena.

- Ainda bem que você chegou - a voz de Dane Davidson pegou-me completamente de surpresa ao entrar no meu quarto, fazendo com que eu me virasse rapidamente ao mesmo tempo em que a porta fechou-se atrás de mim - Por onde você esteve?

- Resolvendo alguns assuntos - respondi brevemente, depositando meu casaco no encosto da cadeira que tinha em minha escrivaninha.

- Sei que perguntar sobre esses assuntos com você não daria em nada mesmo - revirou os olhos - Principalmente se forem assuntos da Guarda Escarlate.

- Você me conhece tão bem - respondi sarcástica, respirando fundo - A que devo a honra da visita do tão ocupado Primeiro-ministro Davidson ao meu quarto?

Seus fios cinzas brigavam com o vento que entrava pela minha janela e apesar de conseguir esconder muito bem os seus sentimentos, eu sabia que alguma coisa o deixava um pouco aflito, atordoado talvez.

- Primeiramente, sinto muito que eu esteja muito ocupado nesses últimos dias. As delegações estão para chegar e estou acompanhando muito de perto todos os preparativos para o grande dia - ele me olhou - Mas não vim falar com você sobre isso.

Imagines Diversos Volume 2Where stories live. Discover now