|10| Woman In Chains | Darkling/ Sombra e Ossos|

2.5K 120 29
                                    

Seu Nome

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seu Nome

Passei as mãos pelo meu cabelo perfeitamente alinhado, observando a minha figura através do espelho que tinha em minha casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passei as mãos pelo meu cabelo perfeitamente alinhado, observando a minha figura através do espelho que tinha em minha casa. Pela primeira vez em séculos eu sentia como se o destino do mundo dependesse de mim e de fato dependia. Eu me escondi das sombras por muito tempo e tinha finalmente chegado a hora de "retornar" dos mortos. Saí do banheiro um pouco apreensiva e encarei os rostos curiosos das pessoas à minha frente, com certeza estavam ansiosos por respostas.
Há algum tempo eu venho observando as ações de Darkling em Ravka e por mais que elas tenham me preocupado por um bom tempo, ele não seria tão perigoso sem uma conjuradora da luz ao seu lado. Durante séculos eu pensei ser a única que pudesse invocar a luz, mas eu estava completamente enganada. Assim que Alina Starkov descobriu ser uma grisha, eu comecei a ter visões com ela. O mais estranho de tudo era que ela me via em seus sonhos e eu tentei alerta-la sobre as reais intensões do herege negro, mas já era tarde demais. Ele conseguiu o que queria e a Dobra se estendeu muito mais do que eu poderia imaginar.

- Então, você vai nos contar quem é? - Inej, a garota Suli perguntou, encarando-me como um predador olha para sua caça.

- Vocês estão com frio? - ignorei sua pergunta e todos apenas negaram - Certo, eu vou trazer mais chá e biscoitos.

Dei as costas para eles, fazendo o meu caminho até a cozinha e pegando tudo o que eu precisava. Voltei para a sala de estar e ambos estavam em silêncio, apenas olhando um para a cara do outro como se estivessem entrando em consenso sobre o que fazer.

- Não se preocupe, sangradora - olhei para ela - Não precisará usar os seus dons em mim, irei contar tudo o que desejarem saber - coloquei a bandeja na mesa de centro e me sentei em uma das poltronas - Então, quem será o primeiro?

- Comece pelo básico. Quem é você? - Kaz falou, batendo a sua bengala no chão em uma tentativa de me intimidar.

Respirei fundo e observei as chamas consumirem os troncos na lareira e então o filme em minha cabeça começou a rodar, como se tivesse acontecido ontem.

Imagines Diversos Volume 2Where stories live. Discover now