|15| Apologize | Spock | Stark Trek |

1.1K 37 4
                                    

Seu Nome

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seu Nome

Caminhei pelos corredores, cumprimentando algumas pessoas que passavam por mim, contentes em cumprir seus trabalhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Caminhei pelos corredores, cumprimentando algumas pessoas que passavam por mim, contentes em cumprir seus trabalhos. É claro que estar a bordo de uma das naves mais famosas da Frota Estelar deixaria qualquer um animado, inclusive quando estamos na missão que poderá mudar completamente o rumo das nossas vidas. 
Entrei no elevador um pouco mais apreensiva, contando mentalmente até dez e imaginando a voz de minha mãe dizendo que eu havia me preparado para esse momento a minha vida inteira e que não deveria me preocupar com o que os outros iriam pensar, pois eu batalhei muito para chegar onde cheguei. Foi com esse pensamento que dobrei à primeira esquina a direita, soltando minha respiração quando as portas se abriram, revelando logo a minha frente a imensidão escura que era o espaço sideral. 

— Capitã na ponte — Sulu anunciou, olhando-me de relance. 

Caminhei até a cadeira perfeitamente colocada no centro da sala de controle, respirando fundo quando eu finalmente sentei. Todos os oficiais e cadetes checavam a sua parte, prontos para partir para uma nova aventura. 

— Ativar propulsores — ordenei, olhando para frente. 

— Todos os propulsores e controles de pulso ao seu comando, senhora — Sulu falou, acionando os botões no painel.

— Sistemas de armas e escudos preparados — Chekov confirmou. 

— Controle na doca nos deu sinal verde, capitã — Uhura pronunciou, olhando-me.

— Ah, Magro! — ele me olhou — Aperte o cinto — dei um sorriso, acionando o microfone — Scott, como estamos? 

— Câmara de dilítio ao máximo, capitã — ele respondeu, com um ar de divertimento na voz — Sai daí — poderia jurar que ele estava dando uma bronca no Keenser.

Balancei minha cabeça negativamente, desligando a comunicação com o setor de engenharia. 

— Senhor Sulu, preparar para acionar os propulsores — falei, olhando-o. 

Imagines Diversos Volume 2Where stories live. Discover now