|12| Positions | Thomas Shelby/Peaky Blinders|

2.9K 192 9
                                    

Aviso: Geralmente, faço uma pesquisa mais aprofundada sobre o personagem que eu não conheço. Se houver algo diferente do que é mostrado na série, peço desculpas, nunca me aprofundei muito na história dos Peaky Blinders.


Seu Nome

Levei a xícara de chá até os meus lábios, esfriando rapidamente o líquido exageradamente quente e tomando um breve gole. Os olhos predatórios de Poppy analisavam as páginas do jornal daquela manhã de sexta-feira, mostrando que ela estava bastante concentrada no que ela estivesse lendo. Katie adentrou a cozinha correndo com as outras crianças, tomando a atenção de nós duas para si.

— Katie, não corra na cozinha! — Poppy a repreendeu, olhando-a de relance — O que eu disse sobre os perigos que há por aqui?

— Desculpe, tia — respondeu, me olhando — Está chovendo e o único lugar para brincarmos é aqui dentro.

— Que tal fazer isso na sala de estar? — sugeri, sorrindo para a garota — É bem mais confortável do que ficar aqui, não acha?

Ela apenas assentiu e caminhou para o comodo seguinte, aceitando minha ideia. Quando desapareceu do meu campo de visão, voltei a olhar para frente, encontrando uma Poppy misteriosa me encarando.

— Você será uma ótima mãe, S/n — sorriu — Tem o dom com as crianças.

— É exagero, Poppy — revirei meus olhos, abrindo um sorriso quando minha irmã desceu as escadas — Pensei que ficaria o dia todo lá dentro.

— Eu tinha algumas coisas para resolver — Esme respondeu, abrindo um sorriso presunçoso quando John apareceu logo atrás dela arrumando suas calças — O quê?

— Nada — coloquei-me de pé, respirando fundo — Vamos, precisamos arrumar essa bagunça logo se quisermos ganhar a corrida de domingo.

— Tommy sabe que você está mexendo com os negócios da família? — John perguntou, olhando-me receoso.

Imagines Diversos Volume 2Where stories live. Discover now