Capítulo 22 ❤

4K 293 74
                                    

À luz do sol me faz acordar, sento na cama e vejo que Josh já não está

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

À luz do sol me faz acordar, sento na cama e vejo que Josh já não está. Mas, sei que dormiu aqui pois seu boneco está em cima da cama. Sorrio, ele deve ter esquecido. Me jogo de volta na cama, ainda são 6:00 AM da manhã. Meu braço bate em algo duro, me viro de lado e vejo uma câmera embrulhada num lado vermelho.

- Christopher!

Digo e me apresso em tomá-la em mãos. Ela é linda, deve ter uma nota. Penso em ir lá devolver, mas não seria legal da minha parte. É só um empréstimo, ele não teria motivos para me dar algo tão caro assim. Sigo até a janela e contemplo o lindo céu azulado, resolvo estreiar ela com essa perfeição de Deus.

Guardo a câmera no criado-mudo depois de ter tirado a foto, e tomo um banho rápido. Quando desço, todos estão sentados a mesa. Christopher mostra algo para Josh em seu celular, deve ser algo muito interessante, porque meu pequeno não tira os olhos da tela. Joseph os olha contente e Diana, bom... ela não me parece muito feliz, talvez seja por causa de sua irmã.

- Olívia! O que faz aí parada? - Joseph me pergunta e ganho a atenção de todos. Sorrio amarelo. - Sente-se!

- Claro!

Me acomodo entre Christopher e Joseph. Ele me olha rápido e ganho um sorriso de lado. Meu Deus, esse homem não cansa de ser lindo? Como é possível, alguém ser lindo a essa hora da manhã? Solto um risinho e ele arqueia um das sobrancelhas. Nem preciso dizer que já estou corada. Isso é patético!

Balanço a cabeça e volto para tomar meu café que Diana já pôs sobre a mesa. A conversa é simples, mas sinto a tensão tanto em Christopher, quanto no pai. Ambos estão vidrados em Josh, o que me faz lembrar da morta que ressurgiu e agora quer levar meu pequeno de mim. Meu peito apertar e puxo o ar com dificuldade. Reprimo as lágrimas que insistem em cair, não posso chorar aqui.

- Tia Olívia!

- Sim, meu amor. - falo.

- A senhora vai me levar na escola hoje? - ele me pergunta.

- Si...

- Eu estava pensando em o levar hoje, Olívia. Fica no caminho pra empresa, então, não custaria nada parar uns minutinhos. - Chritopher diz e não consigo evitar que um sorriso saia de meus lábios. - O que acha, Josh?

- Você vai me levar mesmo? - Josh o pergunta, não contendo a sua empolgação. Mostrar o pai para os amiguinhos deve está o deixando mais que feliz.

- Claro! Se já tiver terminado o seu café, vá buscar sua mochila.

Ele sai correndo pelo vão e rimos. Joseph deixa a mesa, hoje ele tem jogo de tênis com um amigo e Diana, saiu para o mercado. Ficamos só nós dois.

- O que achou da câmera? Achei que aquela seria boa, mas se você achar o contrário, eu posso...

- Está otima! Na verdade, ela é muito chique e nem sei se viu saber usar. - solto um risinho.

Em busca do amor (CONCLUÍDO) Where stories live. Discover now