Capítulo 33 ❤

2.8K 228 15
                                    

- Acha que ela vai fiar bem? Olívia é importante pra nós e, tenho medo que ela desmaie novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Acha que ela vai fiar bem? Olívia é importante pra nós e, tenho medo que ela desmaie novamente. - ouço a voz de Joseph soar ao fundo, permaneço de olhos fechados.

- Sim, sim. - agora ouço uma voz desconhecida, resolvo então abrir os olhos. Percebo que estou deitada no sofá, Josh está sentado em outro com os olhinhos presos em mim. - Ela apenas teve um ataque de ansiedade, as pessoas geralmente tem quando sentem emoções muito fortes.

- Mamãe!

Meu pequeno fala assim que me ver de olhos abertos, e, de imediato todos vêm ao meu encontro. Mesmo com o peso na cabeça, me coloco sentada sentindo tudo a minha volta rodar. Diana me trás uma xícara que suponha que seja chá e não penso duas vezes antes de virar o copo, o gosto até que não é ruim.

- Está se sentindo melhor, Olívia? - O homem me pergunta.

- Eu tive um pesadelo horrível!

- Um pesadelo? - perguntou Diana. - Que tipo de pesadelo?

- Eu sonhei que levavam minha Flora de mim, foi tão horrível. Sei que foi apenas um sonho mas, parecia ser tão real. - sorrio de lado. - Mas isso é impossível, Joseph não permitiria que alguém fisseze isso com a minha filha. Não mesmo!

Tento me convencer de minhas palavras, porque por algum motivo sinto que não foi apenas um sonho. Olho pra Joseph em busca de respostas, mas ele desvia o olhar como se isso fosse o suficiente para responder o que eu buscava.

Engulo em seco.

Diana vem para o meu lado e como se fossem flashes passando pela minha frente me vêem a mente. O olhar sério de Fred, o choro angustiado de Diana, o rostinho triste de Josh e a imagem petrificada do meu sogro me trazem de volta a realidade.

- Não foi um sonho, né? - digo constatando algo tão óbvio.

- Eu sinto muito, Olívia. Mas não à nada em que possamos fazer no momento, não enquanto a situação de Christopher se resolver.

 Mas não à nada em que possamos fazer no momento, não enquanto a situação de Christopher se resolver

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A noite foi repleta de insônia e choro. Como pode a vida dar um reboliço como a minha deu nesses últimos dias? Estava tudo indo tão bem e agora o que nos resta é torcer para que tudo volte ao seu devido lugar, e, rápido.

Em busca do amor (CONCLUÍDO) Where stories live. Discover now