Capítulo 6❤

4.5K 337 17
                                    

Fui totalmente pega de surpresa quando ele me beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui totalmente pega de surpresa quando ele me beijou. Confesso que não esperava uma atitude desse porte vindo do cara que mais me odeia. Seu beijo teve o poder de me teletransportar pra uma dimensão que, até então, é meramente desconhecida por mim. Porém, já era de se esperar que logo após os segundos de prazer, viesse a rejeição da parte dele.

Um erro! Foi tudo que ele disse. Uma palavra tão pequena, mas que surte um estrago tão grande da parte de quem ouvirá. Se as pessoas soubessem o peso que essa palavra carrega, reprimian o uso dela.

Depois que ele saiu, caminhei até o meu quarto, mas antes dei uma passada no quarto de Josh. Ele resonava baixinho numa tranquilidade invejável. Voltei pro quarto com meus pensamentos a todo vapor. As lembranças do beijo que me dera não param de rondar minha mente. Me dentei na cama e olhei pra janela ao lado, o céu parecia está lindo está noite.

Quando acordei pela manhã, senti o peso de uma mão sobre mim. Abri meus olhos e sorri com a cena. Josh estava deitado ao meu lado, uma mão segurava firme a minha, e a outra abraçava o boneco do homem aranha. Ele abriu os olhinhos e abriu um enorme sorriso.

- Bom dia, pequeno. - falei o puxando para mais perto. - Dormiu a noite toda aqui?

- Sim.

Ele ficou de pé e pegou o vídeo game que estava no criado mudo e voltou para meu lado.

- Posso jogar, tia Olívia?

- Não. - ele fez beicinho. - Agora você precisa tomar banho, escovar os dentes e descer pra tomar café. Esqueceu que hoje você tem aula?

- Posso faltar hoje? Queria ficar e brincar com a senhora.

- Mas é claro que não. - ele me olhou triste. - Temos todo tempo do mundo pra brincarmos, mas agora você vai se arrumar e descer pra tomar seu desjejum.

- Está bem!

Ele desceu da cama de braços cruzados e com um enorme bico, o que me levou a rir. Depois de quase vinte minutos, descemos, Joseph estava ssentado ao redor da mesa, a nossa espera. Até agora nem sinal de Christopher, talvez tenha saído como todos os outros dias.

- Vovô! Na próxima semana, será minha apresentação, o senhor vai, num é? - perguntou Josh, enquanto bebericava seu suco.

- Mas é claro que irei... você sabe que eu não perderia isso por nada! - falou Joseph.

- E você tia Olívia, vai?

- Ah, meu amor. Acha mesmo que eu perderia a oportunidade de ver meu pequeno tocar piano? Claro que não. Estarei na primeira cadeira pra lhe aplaudir.

Ele sorriu e voltou à atenção para o pedaço de bolo a sua frente. Ouvi passos vindo em nossa direção, fiz menção de olhar, porém não foi necessário. Christopher sentou -se na cadeira a minha frente e ao lado do pai.

- Onde está Diana? - perguntou ele. - Preciso dela pra umas coisas.

- Ela teve que sair, mas já deve está voltando. Algum problema Christopher, em que eu possa ajudar? - questionou Joseph.

- Não papai. - seus olhos se encontraram os meus, e só bastou isso para que as lembranças do beijo me viesse a mente. Ele olhou de volta para o pai. - Agradeço a ajuda, mas somente Diana poderá ser útil.

Olhei para Josh que ainda se deliciava com seu bolo.

- Josh já está na hora de irmos. - falei ficando de pé. Ele deixou o prato e se despediu do avô. Senti os olhos de Christopher sobre mim, mas não o olhei.

Quando chegamos a escola, deixei um beijo no alto da cabeça de Josh e entrei no carro. Josh correu para se juntar à uns amiguinhos. O motorista responsável a nós levar para todo lugar que queiramos ir, me levou de volta para casa. Quando entrei, Christopher estava parado no meio da sala, as mãos no bolso e parecia sério.

- Precisamos conversar. - disse ele.

- Sim, precisamos. - concordei. Ele caminhou em direção ao escritório e o segui.

- Quero deixar claro que o que aconteceu ontem a noite não irá mais se repetir. - começou ele sentando-se na cadeira.

- Acho que...

- Eu ainda não terminei. - disse ele de modo grotesco. - Eu não sei aonde eu estava com cabeça para a beijar, mas aquilo foi um grande erro e garanto que não voltará a se repetir.

Apesar de tudo, de saber que ele me odeia, me detesta, aquele beijo foi significante pra mim. Christopher é um homem lindo, que possui uma beleza de deixar qualquer mulher louca. Meus olhos ardiam pois as lágrimas já se formavam no canto de meus olhos. Engoli em seco e suspirei.

- Sim. Àquele beijo não passou de um simples beijo e, um erro imensurável. Com licença!

Corri para linge de sua presença. Joseph estava na sala quando passei, não dei ouvidos quando ele me chamou, tudo que quero é ficar sozinha e entender o porquê disso tudo. O porquê de ser afetada pelas palavras de Christopher? Esse efeito que ele me causa quando está por perto. Saber os motivos de não conseguir tirar aquele beijo da mente.

Duas batida na porta me fizeram voltar a realidade.

- Olívia? Você está aí?

Joseph me chamava do outro lado da porta. Permaneci calada, encolhida na cama.

- Eu sei que está aí, Olívia. - continuou ele. - Estou preocupado com você. Porque saiu correndo do escritório é por sinal, estava chorando. O que Christopher lhe fez?

Engoli o choro e caminhei até a porta. Quando abri, Joseph estava escorado na parede a minha frente. Seus olhos me avaliavam.

- Está tudo bem. - falei fazendo menção de sair. Porém ele segurou meu braço.

- Você está chorando. Então como pode está bem?

- Eu eu só... posso tirar o dia de folga hoje? Prometo que amanhã bem cedo eu estarei de volta.

- Claro. - ele se aproximou de mim e me abraçou. - Estarei aqui para o que precisar. Pode contar comigo!

- Obrigado!

Ele me soltou do abraço e deu as costas indo em direção à escada. Voltei para meu quarto e peguei apenas uma muda de roupa, coloquei dentro de uma mini bolsa e sai do quarto. Diana estava na sala passando o pano no chão.

- Aonde vai? Não me diga que Christopher lhe mandou embora e Joseph não fez nada pra mudar isso. - ela arregalou os olhos.

- Não, não foi isso. Apenas tirei o dia de folga!

- Ah. Então para onde vai? Espera! Você tava chorando? - ela se aproximou mais de mim e ficou me olhando.

- Não, é claro que eu não estava. Porque eu estaria? - menti. - Diana, quando Josh chegar, diga-o que fui visitar uns amigos e que voltarei apenas amanhã.

- Direi sim.

- Obrigado.

Lhe dei um abraço rápido e sai daquela casa antes que eu desse de cara com Christopher de novo. Peguei um táxi e lhe dei o endereço do café. Acho que a companhia de Scott e Angie irá me fazer bem.

#BoaNoite

Ontem eu não postei capítulo pq eu estava bastante cansada. Sei que o capítulo não ficou muito bom e, eu particularmente, não gostei muito dele kkk. Enfim, amanhã eu trago a continuação desse capítulo.

Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário. Até amanhã, pessoal!

Amo vocês!❤

Em busca do amor (CONCLUÍDO) Onde histórias criam vida. Descubra agora