03

3.3K 189 67
                                    

LARISSA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LARISSA

O despertador marcava 03:30 da manhã,vesti uma calça legging e uma blusa de academia,calcei os tênis de corrida peguei meus fones e o celular e fui fazer uma corrida pelas trilhas que conhecia. A música tocava alto em meu ouvido,o vento soprava em meus cabelos amarrados em um rabo de cavalo. O clima estava gelado mas, não estava incomodando.


Fiz trinta minutos de caminhada, depois para voltar para casa decidi ir pela mata que conhecia,fui pela trilha, o caminho era escuro mas eu me sentia confortável.

Sentei em um enorme tronco de árvore no meio da floresta,tirei meus fones dando espaço para o som dos passarinhos cantando,e a harmonia dos galhos das árvores contra o vento.

Minha paz foi interrompida por um uivo estridente vindo de detrás de uma árvore,olhei para a floresta lá estava ele o lobo que me salvou.

Larissa:Oi lobinho - sorri o vendo se aproximar cauteloso - não tenha medo.

Ele se aproximou deitando ao meu lado me atrevi a acariciar seus pelos, ele era tão lindo e perfeito seus olhos encontram os meus uma onda de paz me atingiu involuntariamente, sentei-me ao seu lado,ele pousou sua cabeça em meu colo suspirando.

Larissa:O que foi lobinho está bem? - acariciei seu pelo mais uma vez descendo até sua barriga,senti algo nela logo que mexi o lobinho gemeu de dor.

Retirei minha mão do local ferido e vi que tinha sangue,me aproximei de seu corte estava feio e sangrando.

Larissa:Fique calmo irei te ajudar - me levantei procurando algo para o ajudar me lembrei de uma erva que minha mãe falou que curava feridas. Sai procurando logo a encontrei molhei a erva com água e deixei o líquido cair sobre a ferida do lobinho.

Ele estava inquieto eu sabia que ardia mais era para o bem dele.

Larissa:Está tudo bem,daqui a pouco vai sarar - ele deu um pequeno gemido o olhei levando minha mão até sua cara enorme.

Meu celular vibrou o liguei vendo  minha irmã ligar logo a atendi.

- Onde está sua louca?

- Calma! Estou bem,só perdi a hora de voltar da corrida.

- Ok! já são 05:44 da manhã,temos que ir para escola às 06:30 venha logo.

- Já estou indo,bom dia para você também.

Desliguei o celular,o lobinho me encarava com aqueles olhinhos tão lindos.

Five Steps From You | Alcatéia Perdida (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora