09

1.8K 107 11
                                    

LARISSA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LARISSA

Paul está fugindo de mim,joguei-me na cama pensando nisso já faz uma semana que eu não vejo a cara daquele homem,ele está obviamente fugindo de mim claro eu errei mas ele poderia agir como adulto,ele tem vinte anos não vinte dias de nascido.
Eu fui uma burra claro mas ao menos eu queria me explicar,eu sei que ele me odeia mas poxa! Eu mereço me explicar.

Estou me sentindo sufocada por não poder conversar com ele,sinto tanta falta dele nem que seja para brigar eu queria falar com ele mas Paul é um imaturo isso sim (não mais que eu.

Jéssica:Você está parecendo um zumbi mulher se arruma se perfuma,passa uma make babado e vamos sair.

Jéssica sempre foi a mais animada junto com a Marília,mas eu sempre fui mais quieta e esse dias estou me fechando mais ainda.

Marília:Olha só,o Paul vai conversar com você uma hora ou outra,vocês vão se resolver,mas não vai adiantar ficar toda cabisbaixa aí sem comer.

Larissa:Eu sei mais é que..ah! Deixa para lá - Jéssica se levantou da cadeira que ocupava e veio até mim.

Jéssica:Para de falar no Paul,ao menos um dia ok? Vamos na casa do Sam, talvez o encontre lá mas pelo amor de Deus não fala mais nele. Ela tinha razão talvez eu o encontrasse lá,subi as pressas para meu quarto troquei de roupa me perfumei,e fui para a reserva acompanhada das meninas.

Chegando lá Jéssica correu logo pra cima de Jared o atacando como um bicho feroz que vê sua presa,a Bella era mais calma e foi conversar com o Jack que estava sentado em um tronco de árvore caído próximo a casa de Sam acompanhado de Embry e Seth.

Marília:Eu vou ali conversar com a Bella boa sorte - sorri fraco,entrei na casa de Sam logo avistei Emilly preparando alguma coisa junto a Leah.

Larissa:Oi meninas - forcei meu melhor sorriso.

Leah:Oi Lari - me deu um pequeno beijo na bochecha.

Emilly:Você está bem? - assenti,puxei uma cadeira para me sentar observando as meninas.

Leah:Acredito seu príncipe encantado e esquentado foi patrulhar com Quill, daqui a pouco ele chega.

Assenti minha inquietação só aumentava,de vez em quando olhava para floresta para ver se tinha algum sinal dele.

Emilly:Por que vocês não namoram logo? - minha linha de pensamentos foi interrompida por sua voz.

Larissa:Não é tão fácil assim,eu e Paul somos diferentes em muitas coisas sabe? Seria complicado.

Leah:Sinceramente? Acho vocês uns idiotas,vocês se gostam isto é nítido.

Respirei fundo olhando para a floresta mais uma vez,os pequenos chuviscos de chuva se transformaram em uma grande tempestade com ventos fortes,trovões e chuva grossa.

Enquanto as meninas estavam distraídas olhei mais uma vez para a floresta,enfim consegui ver Quill saindo de um arbusto logo atrás de  Paul,seus cabelos estavam bagunçados e molhados com pequenas gotículas de água escorrendo de seu cabelo para o rosto,assim como seu abdômen desnudo amostra.

Quill:Oi Lari - sorri fraco - o que é que tem pra comer Milly?

Emilly:Antes de comer vão tomar um banho e se trocar,estão parecendo pintos molhados.

Meus olhos se voltaram para os de Paul que me ignoravam suspirei cansada,Leah pareceu entender minha angústia e logo se prontificou.

Leah:Emilly pode me ajudar com as toalhas para os meninos no quarto?

Emilly:Claro,vem Quill - agradeci a Leah e a Emilly com um olhar.

Forcei minha garganta a dizer alguma coisa quando reparei que Paul já estava na porta de saída,me levantei da cadeira e peguei seu braço o fazendo parar.

Larissa:Me perdoa, por favor - ele sorriu de canto como se estivesse achando graça naquilo tudo.

Paul:Te perdoar por me achar um idiota ou por ter me dito que eu sou um filho ruim por não ter conseguido salvar minha mãe de um tarado estuprador,ou então te perdoar por dizer que sou um filho ruim por não conseguir tirar meu pai do vício do álcool?

Sua voz era carregada de cinismo e revolta

Larissa:Por tudo Paul eu sei que errei mas juro,eu juro mesmo que não foi por querer eu não penso nada daquilo que falei de você,ao contrário admiro muito você é sério.

Paul:Não tem o que perdoar,não guardo mágoas de pessoas insignificantes que não tem a menor importância para mim.

Insignificante é isso que eu sou para ele,aquilo doeu mais que uma facada.

Larissa:Não fale assim Paul - relutei contra mim mesma para não me derramar em lágrimas ali em sua frente.

Paul:Larissa você não tem a menor importância sinto muito,mas sinceramente? É bom saber que compartilhamos o mesmo sentimento um pelo outro você não me suporta, eu também não te suporto.

Não me suporta,mais uma ferida que se abre em meu peito.

Larissa:Eu nunca falei que não te suportava.

Paul:Que se dane,olha só você e eu não damos certo não nos suportamos certo? Eu sou um idiota para você,e pra mim você não é ninguém, simplesmente só mais um lixo digamos assim.

Lixo soltei seu braço virando de costas para ele então é assim,o homem que amo me vê como um lixo? Aquilo me magoou tanto mais tanto.

Larissa:Só me perdoe é a única coisa que preciso,seu perdão - Minha voz era falha mas firme.

Paul:Já falei,pessoas que não são absolutamente ninguém para mim não tem o que perdoar,passar bem Larissa.

Ouvi seus passos firmes indo embora então só assim me permiti chorar,as lágrimas molharam meu rosto antes que alguém me visse,peguei o caminho de casa chegando lá corri para meu quarto me joguei em cima da cama molhada pela chuva mesmo,e me derramei em lágrimas.
Naquele dia eu chorei tanto que apaguei,em um segundo sentia as lágrimas molharem meu rosto e em outro não via mais nada,só meus olhos fechando lentamente.

CONTINUA...

CONTINUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Five Steps From You | Alcatéia Perdida (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora