23

943 42 7
                                    

PAUL LAHOTE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

PAUL LAHOTE

(..)

Minhas mãos tocaram suas costas,ela me puxou pelas portas dos fundos que dava em direção ao andar de cima, caminhamos nos beijando pelos corredores do palácio Larissa puxou meu palito me empurrando para dentro de um quarto que eu previ que fosse dela.

Paul:Isso é loucura você sabe - ela sorriu.

— Eu sei,e não me importo nem um pouco - Larissa falou.

Minhas mãos abriram gentilmente o flash do vestido dela,as alças do vestido caiam por seus ombros até cair nos pés dela,há ergui em meus braços suas pernas abraçaram minha cintura caminhei até a cama a colocando nela,abri os botões do palito o tirando e o jogando no chão.


Subi em cima da cama e comecei a beija-lá as mãos dela subiram por minhas costas a arranhando com suas unhas,meus dedos acariciava suas coxas grossas e morenas. O desejo tomou conta de mim aquela mulher estava me levando ao delírio,às mãos dela abriram os botões da minha calça baixando ela até minhas coxas,a ajudei a tirar o resto da calça junto com minha cueca.

Meus lábios desceram por sua barriga deixando beijos espalhados por toda a extensão das suas coxas,fui novamente ao encontro dos seus lábios com minhas mãos tirei tudo que restava no corpo dela,meus olhos passearam por todo seu corpo ela era maravilhosa.

Paul:Você é maravilhosa - meus olhos brilharam.

Larissa:Paul - ela me chamou receosa - É minha primeira vez se não quiser mais nada eu entendo.

A beijei novamente.

Paul:Eu quero,prometo te passar segurança você quer?

— Muito - Larissa falou me dando um selinho.

Beijei sua testa eu queria que ela confiasse em mim e que se entregasse por vontade própria sem pressão, coloquei lentamente meu membro dentro dela cuidadosamente para não a machucar Larissa arfou,me movimentei gentilmente dentro dela eu queria lhe dar uma primeira vez prazerosa,olhei para seu rosto ela estava vermelha com vergonha.

Paul:Olhe pra mim - ela me olhou envergonhada - Não sinta vergonha você é linda é perfeita,seu corpo seus cabelos os seus olhos,você é linda em todos os sentidos e formas.

Ela sorriu mais confiante aproximou seus lábios dos meus e me beijou.

— Continue - sua voz estava mais confiante.

Five Steps From You | Alcatéia Perdida (Livro 1)Where stories live. Discover now