10

150 5 2
                                    

NARRADORA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

S

egredos

Segredos que poderiam acabar com a vida de um casal,seria tão difícil contar a verdade? Para Paul era uma tarefa impossível. Na situação que ele estava verdade poderia ser a sua condenação eterna a solidão e esquecimento,mas a verdade apareceria uma hora ou outra e seria inevitável esconder.

Era madrugada e Paul estava deitado em sua cama com Larissa,ela dormia tranquila coberta por lençóis quentes e fofos,já Paul olhava para às paredes atormentado por seus pensamentos.
No dia seguinte já seria o último dia do ano,e então só restará apenas um mínimo período de tempo para sua maldição se manifestar.

Seu Lycan é tão poderoso,e poderia controlar seus instintos facilmente,e sua sede por sangue aumentaria muito mais. Ele pensava nas loucuras que poderá cometer transformado, isso o deixava atormentado,cansado e sem vontade de viver.

No que tanto pensa? - Larissa sussurrou bocejando.

Paul:Nada demais - Mentiu.

Larissa:Paul te conheço bem,sei que esta mentindo,e não quero te pressionar a me contar nada - Paul se sentou na beira de sua cama exausto.

Larissa sabia que seu marido estava um caco e que estava se destruindo sozinho,e ela se sentia inútil por isso.
Ela se sentou ao lado de Paul pegando em suas mãos com seus dedos,tocou o maxilar dele o acariciando deslizando suavemente seu polegar por sua bochecha,indo de encontro aos seus olhos vermelhos.

Paul:Não se preocupe amor estou bem - Paul não sabia mentir,seus olhos diziam que era mentira.

Larissa pensava seriamente em entrar na cabeça de Paul para arrancar suas memórias,ela sabia bem de um feitiço que sua mãe a ensinou Lari seria invasiva,mas por ele faria tudo que estivesse ao seu alcance.

Larissa:Feche seus olhos - Paul franziu o cenho mais fechou os olhos - Relaxe.

Paul relaxou seus músculos não entendendo bem o porque ela estava o mandando fazer aquilo,Larissa tocou em sua testa fazendo círculos imaginários enquanto dizia palavras em línguas diferentes. Paul sentiu uma dor aguda no meio de sua testa,segurou o pulso de Larissa na tentativa de parar ela mas era tarde demais,Larissa já estava em sua mente buscando seu passado.

E ele estava sem defesas,seus olhos se manterem fechados ele perderá suas forças mentais Larissa estava o controlando,e em outra realidade Larissa caia em um campo de lavanda perto de uma pequena igreja numa estrada deserta.

-

Larissa levantou-se do chão analisando todo o ambiente,ela não sabia que lugar era aquele mas sabia que estava na mente do Paul,e ele provavelmente sabia onde ela estava.
A mesma caminhou por entre as lavandas até chegar a estrada que dava em direção a uma pequena e velha igreja de madeira,não teria ninguém naquele lugar. O sol naquele espaço brilhava intenso,não havia uma nuvem cobrindo o céu. Aquele lugar solitário lhe dava arrepios,onde estava e como sairia?

Five Steps From You | Alcatéia Perdida (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora