09

160 8 0
                                    

NARRADORA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NARRADORA

— Quem é Margarida? - Larissa perguntou pela milésima vez.

Paul se mantinha calado,ele não queria falar dela doía demais falar daquela mulher,o Lahote dava de ombros fingindo não saber de nada.

— Não sei - Paul mentiu.

Larissa:Não minta! Quem porra é Margarida,uma amante? - Paul queria ser surdo naquele momento pra não ouvir as reclamações injustas de Larissa.

Paul:Não,ela não era minha amante - Larissa se alterou mais andando de um lado para o outro no quarto - Lari, dá pra parar de drama?

Larissa:Drama? ah claro,se fosse eu que chamasse o nome de outro homem gostaria? - Paul sabia que odiaria se isso acontecesse.

Paul:Não - Admitiu.

Larissa:Então quem é Margarida? - Era cedo demais para revelar a verdade,Paul não podia dizer o que aconteceria com eles.

Ele lembra bem o que aconteceu com ele em 1700 quando sua primeira transformação destruiu tudo que um dia considerou sua família. E isso doía,ele amava Larissa com todas suas forças e seus filhos eram a razão do seu viver,daqui cinco meses os gêmeos viriam ao mundo,e Paul não queria passar uma imagem ruim para eles. Embora que isso seja esconder tudo de Larissa ele o faria,ela não  entenderia seu esposo e se fosse Paul no lugar dela também não entenderia.

Paul:Ninguém - Finalizou.

Para derrota de Larissa ela não conseguiu arrancar nada de Paul,ela estava frustrada,e enciumada.

Larissa:Ouça bem Paul,eu não vou falar com você enquanto não me contar quem é essa Margarida.

Paul:Não seja infantil Larissa - A loba estava furiosa.

Larissa:E não seja mentiroso - Paul suspirou controlando seus nervos.

Mentiroso era o que Paul era,um mentiroso,mas todas suas mentiras era para o bem de Larissa e seus filhos.

Paul:Não sou mentiroso Lari,faça o quê quiser - Paul arranjou grosseria de onde não tinha.

Ele odiava ser grosso com Larissa, tudo que ele queria era revelar seus segredos mas não era a hora,nunca seria.

Larissa:Pode ir dormindo sozinho porque eu vou ficar com minhas filhas - Bateu a porta com raiva saindo do quarto.

O Lahote se levantou da cama sentindo leves pontadas no corpo,ao menos ele acabou com o Ernesto deixando ele cego de um olho. Paul foi para o banheiro tomar banho e esfriar a cabeça o mesmo conseguia entender Larissa,ele perderia a cabeça se sua mulher chamasse por outro homem que não fosse ele.

Larissa estava soltando fumaça pelas ventas,como Paul poderia ser tão imbecil? Era o que ela pensava. Mas se ela soubesse tudo que Paul passou por séculos,a maldita maldição do lycan Larissa não era amaldiçoada como acreditava,nem estava destinada a matar Paul na lua de sangue,não iria se transformar em uma fera com presas sedenta por sangue,ela não iria matar ninguém,ela não seria o caçador,seria a caça.

Five Steps From You | Alcatéia Perdida (Livro 1)Where stories live. Discover now