06

2.1K 101 54
                                    

LARISSA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LARISSA


Onde eu fui me meter,em uma história sobrenatural de amor e ódio?Que droga não tiro Paul de minha mente tudo me lembra ele,não consigo dormir pensando nele e no lobinho,que no caso é o Paul as vezes acho que eu o odeio outras vezes acho que é afeto,outras vezes acho que é.. Oh,pelos deuses não,amor não.

Não sei o que fazer,essa situação está me matando por dentro me sinto triste cansada disso tudo,queria jogar tudo pro ar e dar um fodasse enorme, e ficar logo com o Paul. Mas eu não posso fazer isso,minha vida é uma droga uma bosta,por que eu não posso ficar com o cara que eu estou amando.

Meus olhos foram para o copo de vinho que tinha em minha frente, estava naquele exato momento na reserva com minhas amigas e minha irmãzinha,bebendo todas com elas e falando da vida alheia.

Se eu já estava bêbada? Muito.

Bella:Ele é tão lindo - seus olhos se voltaram para Jacob que saia da mata com Jared,Sam,Seth e Paul.

Jéssica:Jared amor,vem cá - Jared a olhou com desaprovação, Jéssica estava tombando alcoolizada.

Embry:Ué,vocês bebem? - sorrimos assentindo.

Meus olhos foram para os de Paul que me encarava,senti arrepios percorrerem meu corpo só de o imaginar me penetrando até eu gozar me deixavam toda molhada,ele era um espetáculo de homem.

Paul percorreu seu olhar por todo meu vestido decotado e nu nas costas,se senti vergonha? Se eu estivesse sóbria estaria feito um pimentão,mas como estou bêbada me senti excitada e com uma necessidade de tê-lo fazendo amor comigo o dia e a noite inteira.

Paul:Não acha que já está parar de beber Larissa? - neguei dando mais um gole do vinho.

Larissa:Não,eu paro quando me der na telha - revirei os olhos,sentindo mãos tirar a taça de vinho de meu poder.

Paul:Não vai mais beber - me levantei da cadeira que ocupava em um salto.

Larissa:Olha Paul,eu te agradeci por ter me salvado aquelas vezes,mas não falei que você poderia continuar no meu pé eu bebo até quando eu quiser ouviu? Paul você não é meu pai ou minha mãe,não tem nenhum direito sobre mim - minha voz saiu ríspida e grossa.

Paul:Legal,então pode beber até cair morta no chão - minha fúria cresceu dentro de meu peito quando Paul pegou o copo e o jogou na parede, fazendo com que os vidros do copo se espalhasse pela casa.

Larissa:Cala a boca Paul! Você não tem direito de interferir em minha vida em meus relacionamentos,ou qualquer coisa do tipo só pra avisar não vou me afastar do Ronald só por que você quer,muito menos parar de beber se quer aconselhar alguém aconselha seu pai,que é um bêbado, aliás,alcoólatra não é? Você é um filho tão bonzinho que não consegue tirar seu pai do vício do álcool,foi tão bom ao ponto de não conseguir salvar a própria mãe de um tarado estrupador você não vale nada Paul nada,nem seu pai lhe suporta imagina eu? Aí Paul vai catar coquinhos ok? Me deixa em paz.

Cuspi as palavras em sua cara eu estava com raiva e muita os olhos de Paul mudaram,havia um nublado de dor e tristeza senti pena? Óbvio que não ele procurou achou,todos me encaravam com desaprovação apenas continuei bebendo,mas logo senti minha visão turva e tudo apagar em minha volta.

CONTINUA...

CONTINUA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Five Steps From You | Alcatéia Perdida (Livro 1)Where stories live. Discover now