19

1.1K 52 4
                                    

LARISSA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

LARISSA


— Cinza ou preto? - a avó do Ronald perguntava ela estava escolhendo o vestido das damas de honra.

Larissa:Eu acho que - Rosália me interrompeu.

Rosália:Ah claro você tem razão,cinza cairá melhor - baixei minha cabeça revirando os olhos discretamente.

Faltam apenas dois dias para o casamento não estou nada feliz em ter que me casar,mas é por uma justa causa certo? Certo.

Tudo quem escolheu para o casamento foi a insuportável avó do Ronald ela não me deixa dar nenhum palpite,sendo que a droga do casamento será meu mas por outro lado à agradeço por não me deixar organizar o casamento por mim ele nem ocorreria mesmo.

— Ânimo amiga você vai se casar,isso é tão romântico - Jéssica como sempre tagarela tentava me acalmar.

Larissa:Romântico seria se eu o amasse - ela revirou os olhos.

Jéssica:Troca a fita Lari,olha só para você a ponto de se casar com o Ronald e ter a oportunidade de ser feliz e esquecer o pulguento do Paul - a encarei séria, ela nunca teria falado assim antes do Paul.

Larissa:O que disse? - ela pareceu tomar um choque de realidade pois logo pediu desculpas.

Jéssica:Foi sem querer mas eu não suporto ver aquele Paul fazendo você sofrer amiga - ela estava tão estranha, mais do que ela já é.

Rosália:Vamos menina ande - a velha mandona ordenava - Amanhã iremos organizar todo o casamento para sábado estar tudo em ordem.

Sorri sem nenhuma animação, minha mãe já disse que poderíamos dar outro jeito mas que jeito iríamos dar?
Depois de horas e mais horas andando no Shopping atrás de vestidos, acessórios e outras coisas a velha general nos liberou,eu e Jéssica fomos para casa exaustas.

Quando chegamos em casa joguei as sacolas de coisas desnecessárias que a general nos mandou comprar para o casamento no sofá,subi as escadas da casa de Tio Charlie e fui diretamente para meu quarto,tomei um bom banho e me deitei logo adormeci.

(..)

O céu estava azul sem nenhuma nuvem os raios de sol iluminava as ruas da alcatéia. Os passarinhos cantavam alto no ar,naquele dia todas as alcatéias da região se reuniram para uma festividade que aconteceria, o tão aguardado casamento dos supremos da alcatéia do norte.

Empregados andavam apressados de um lado para o outro no enorme castelo dos supremos,todos agitados com a festividade preparando o banquete que seria servido após o casamento.

Five Steps From You | Alcatéia Perdida (Livro 1)Where stories live. Discover now