ii.

10.3K 1.1K 451
                                    



ALLISON E LILIAN conheciam cada corredor de Hogwarts

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ALLISON E LILIAN conheciam cada corredor de Hogwarts. E justamente por esse motivo conseguiram chegar à aula de Poções rapidamente mesmo estando atrasadas. Pelo fato de Lily ser uma monitora, não era prudente sair correndo pelos corredores a pleno pulmões, mas nunca chegara atrasada à uma aula e aquela não seria a primeira vez.

— Nunca mais eu durmo tão tarde... – Lily reclamou enquanto se sentava em uma das bancadas. Lily e Allie eram parceiras de Poções desde o seu primeiro ano em Hogwarts.

— Não é culpa nossa. Tínhamos muito sobre o que falar. – Allie deu de ombros, olhando em volta. Apesar de Poções ser sua matéria favorita, não lhe agradava o fato de dividir a sala com a Sonserina. Não tinha nada contra a casa em si, mas os seus alunos gostavam de atormentar os alunos da Grifinória durante toda a aula.

Severus Snape adentrara a sala na sua melancolia costumeira, encarando a bancada da dupla feminina indecisamente. Lily costumava ser melhor amiga de Snape há dois anos, quando ele havia a chamado de "sangue-ruim" na frente de todos os alunos do quinto ano. Allie nunca vira a amiga chorar tanto, nem mesmo quando a sua gata de estimação havia morrido. Ela não o odiava, mas estava tão magoada que nunca o perdoaria por ter falado aquilo.

Antes que ele pudesse tomar a decisão de se aproximar, Sirius, James, Peter e Remus sentaram-se na bancada das garotas. Allie viu Snape se afastar de mau gosto, com a cara retorcida em uma careta. Era verdade que os meninos nunca foram amigáveis com o sonserino.

James Potter estava completamente concentrado no seu plano de fazer Lily Evans se apaixonar por ele, por isso arrastara Sirius e Peter para a bancada das garotas, mesmo que eles discordassem daquela ideia veementemente. Remus não havia se manifestado, na verdade, adoraria passar um tempo a mais com Allie, nem que fosse para falar sobre ingredientes nojentos de Poções.

Lupin nunca se deu ao luxo de se interessar por qualquer garota que fosse. É certo que nenhuma havia chamado a sua atenção, mas ele pensava ser perigoso demais colocar uma garota em perigo devido a sua "condição". Havia ficado acordado durante toda a madrugada pensando se deveria se aproximar de Allie. Nunca havia reparado muito nela além do normal, mas ela estava tão linda quanto poderia ser, chamando toda a sua atenção como um farol. Os garotos da Grifinória gostavam de comentar o quanto ela era bonita e o quanto gostariam de levá-la para sair. Naturalmente, era comum que Lupin uma hora iria se sentir atraído por ela também.

As palavras de Dumbledore ecoavam na sua mente durante toda a noite. "Você também merece uma vida normal, Remus.", ele dissera quando Lupin tinha apenas onze anos de idade quando argumentou que o garoto deveria estudar em Hogwarts. E sim, na maioria das vezes, ele concordava.

— O que fazem aqui? – Lily ergueu uma das sobrancelhas para o quarteto espalhafatoso.

— Garantido uma boa nota em Poções. – Sirius deu de ombros antes de tomar um tapa na cabeça de Potter.

𝐓𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍  || remus lupinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora