xvi.

4.8K 539 268
                                    


O VESTIDO DE LILY era o vestido mais bonito que Allie havia visto em toda a sua vida

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

O VESTIDO DE LILY era o vestido mais bonito que Allie havia visto em toda a sua vida. Era um vestido longo e branco, com alguns detalhes rendados e completamente românticos, assim como a Evans. Havia também um lindo enfeite de cabelo que servia de suporte para o véu delicado e angelical. A mãe dela havia usado para se casar e naquele exato momento, Lilian Evans usava no seu próprio casamento.

Haviam se formado há quase um ano e a vida não poderia estar melhor. Devido à condição de Remus, Allie e Lupin decidiram morar numa casa nos arredores de Londres, em uma vizinhança bem afastada para que ele pudesse enfrentar as luas cheias sem preocupar os vizinhos. A casa era pequena e modesta, cheia de fotos e decorações que Hope havia presenteado o casal. E na opinião de ambos, não poderia ser mais perfeita.

Com uma ajudinha de McGonagall, Allison havia conseguido uma vaga no concorrido programa de treinamento para Aurores e aquilo ocupava a maioria dos seus dias desde então. Lupin ainda não havia encontrado um emprego e embora não gostasse de admitir, ele não se sentia confortável em trabalhar com outras pessoas que teriam conhecimento do seu probleminha licantropo. Ainda não estava preparado para enfrentar tudo aquilo sem os amigos que sempre o protegeram ao seu lado.

Lily e James haviam se noivado no final de 1978, deixando todos os amigos completamente surpresos ao receberem a notícia. Ainda não viviam juntos, mas Sirius fizera questão de anunciar para os amigos que o Potter pretendia comprar uma casa em Godric's Hollow para começarem a sua família. E é claro, Lily não sabia, afinal, era uma surpresa.

Diversos lírios enfeitavam os cabelos longos e ruivos de Lilian, que estavam presos em uma trança cuidadosamente feita por sua mãe. As flores, cultivadas por Dorcas na sua floricultura, tinham um cheiro avassalador. Lily era a noiva mais bonita do mundo na opinião de Allie.

— Ainda não consigo acreditar que vocês estão se casando. – Marlene negou com a cabeça, sorrindo largamente.

— Nem eu. – Lily confessou, colocando brincos delicados nas orelhas. – Jamais pensei que me casaria com James Potter.

— A história de amor de vocês é admirável. – Dorcas enfatizou, ajudando Lily a passar um pouco mais do batom rosado. – James deveria ganhar um prêmio por tanta perseverança.

— Ele já ganhou. – Allie brincou, encarando Lilian através do espelho.

Abraçaram-se uma última vez antes de saírem do quarto da senhora Potter, descendo as escadas e indo em direção ao jardim decorado romanticamente. Os Potter tinham feito questão de organizar o casamento ali, colocando diversas cadeiras pelo gramado e um belo arco florido para simbolizar o altar.

James estava parado ao lado do arco com Remus, Sirius e Peter logo atrás, todos de ternos. O Potter estava dando o seu melhor para enfrentar e disfarçar o nervosismo que sentia, ajeitando o paletó e os fios rebeldes milhões de vezes enquanto esperava por Lily.

𝐓𝐀𝐋𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐓𝐎 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍  || remus lupinWo Geschichten leben. Entdecke jetzt