Piloto

1.7K 116 35
                                    

Alexander Gideon Lightwood de 17 anos.

Isabelle Sophia Lightwood de 14 anos.

Jonathan Christopher Herondale Lightwood de 15 anos.

Maxwell Joseph Lightwood de 4 anos.

Quatro jovens cuja a história é mais triste do que imaginam. Desde que os pais de Alec morreram no seu aniversário de treze anos, ele e os irmãos começaram uma longa jornada por vários lares adotivos e sempre eram rejeitados por Alec ser fechado demais, por Jace ser travesso demais, Max por ser muito chorão ou por Izzy ser agressiva demais. Era sempre assim, gostam deles pela aparência, tentam adaptar as crianças e depois as devolvem.

Não existe um dia que Alec não se culpe pela morte dos pais, em sua mente, ele acreditava que se não tivesse pedido pra ir ao Georgia Aquarium o acidente não iria acontecer. Jace se lembra muito bem do acidente e mesmo que não se lembrasse, não faria diferença, afinal, é como ele sempre diz “Não tem como mudar o que  aconteceu” e Izzy ainda se lembra, mas sempre deixa isso pra lá. Max era um bebe então não sabia de nada.

Foram no total 5 lares adotivos pelos quais eles passaram e atualmente eles estão no Little Angel. De todos, esse foi o melhor lugar onde já ficaram, eles tinham pouca comida, mas era boa pelo menos, tinha somente dois quartos, sempre tinham que ajudar na faxina e estudar por conta própria. As pessoas lá não eram muito amigáveis, principalmente a Camille e seu grupinho.

(...)

Mais um dia havia começado e como de costume Alec já estava acordado, na verdade, ele nem dormiu direito. Fazia um mês desde que completou 17 anos e agora ele rezava para que o tempo passasse o mais rápido possível para sair dali e pegar a guarda dos irmãos. Ele se levantou como todos os outros meninos e foi para o banheiro sendo obviamente o último. Além dos irmãos, ninguém sabia sobre sua sexualidade e se soubessem, o inferno estaria feito para o resto de seus dias.

Ele, Max e Jace se sentaram na mesa e começaram a comer, a regra ali era simples: Pegou comeu, não pegou passou fome. Por isso, eles sempre guardavam algo um para o outro, caso um se atrasasse e naquele dia foi Izzy quem se atrasou.

Depois do café da manhã, eles foram estudar e como sempre o nosso trio favorito ia até o sótão, um lugar que era só deles. As horas foram se passando e quase na hora do almoço eles escutaram um tumulto grande vindo do segundo andar, o que só poderia significar uma coisa: A diretora estava vindo. Ela normalmente só vinha uma vez por mês para verificar as coisas e o resto dos dias eles ficam com a Imogem e o Luke.

Eles desceram para os seus quartos e foram se arrumar. Izzy vestia um belo vestido vermelho e um salto que ganhara de presente de uma das mães que a adotou. Jace vestia uma calça jeans escura, uma camisa verde clara e um tênis qualquer. Max vestia uma calça de moletom preta, uma blusa branca e um tênis. Alec vestia suas famosas roupas pretas e um coturno. Chegaram na sala e deram de cara com Aline Penhallow, a diretora.

- Bom dia crianças- Quem visse ela com esse sorriso doce nem imaginaria a quão brava ela era. Nem parecia gostar de crianças- Hoje teremos a visita de um casal muito especial e quero que vocês sejam muito gentis com eles, ok?

- Sim senhora- Todos concordaram.

(...)

Já estava na hora do casal chegar, então todos se posicionaram nos sofás da sala e ficaram em silencio. A diretora chegou com uma mulher morena de sorriso brilhante e um cara alto com uma cara meio fechada.

- Pessoal quero apresentar a vocês o casal Fell- Ela sorri com um olhar mortal, como se quisesse dizer para não fazerem nenhuma merda- Essa é a Catarina e este é o Ragnor.

Sweet Angel Where stories live. Discover now