Boca de Leão

1K 89 41
                                    

ALEC P.O.V

Faltavam dois dias para o inicio das aulas, o que significava duas coisas: Compras de materiais e testes para ver se Magnus realmente vai conseguir cuidar do Max. Hoje quando acordamos não achamos o Magnus em nenhum lugar da casa, mas ele havia deixado um bilhete na porta do meu quarto com a seguinte mensagem:

“Fui trabalhar e deixei o café pronto. Volto às duas horas.

Beijos, Magnus.”

Suspirei e sorri para o bilhete. Tive uma sensação estranha ao terminar de ler, parece que meu coração acelerou e depois parou, além de ter a bochechas queimadas, mas por que? Desci para a cozinha encontrando Jace e Izzy conversando.

-Bom dia- Sorri pegando uma xícara.

-Bom dia- Responderam em unissom.

Me sentei a mesa e enquanto começava a preparar um delicioso pão com queijo, fiquei pensando sobre que tipo de sensação era aquela. Já faz um tempo que isso acontece e é sempre perto do Magnus, também é sempre meu coração que acelera, principalmente quando ele sorri, minhas bochechas coram, fico com um sorriso bobo no rosto, minha respiração falha e às vezes sinto arrepios. Será que estou doente?

Estava tão submerso nos meus pensamentos que nem escutei Isabelle me chamando e muito menos percebi que ela jogava migalhas de pão em mim.

-Alec? -Ela falou de novo com uma expressão mais preocupada.

-Ah oi- Respondi. Só agora que eu percebi que não fiz meu pão, então começo a prepara-lo enquanto Izzy me encarava.

-Alec você está muito estranho...- Ela comenta.

-Eu? Por que acha isso?

-Ah sei lá, é que você anda mais sorridente e muito distraído- Ela e Jace trocam alguns olhares antes de me encararem.

-Não posso mais ficar feliz como vocês? E eu não estou distraído- Resmunguei dando uma bela mordida no meu pão.

-Ah não? Alec você já tinha feito um pão com queijo- Ela apontou para um pão que estava ao meu lado. Quando foi que isso parou ali?

-E você também não pegou uma xícara, mas sim um copo de vidro- Jace apontou para o meu copo com café.

-Acho que estou com sono, só isso- Ótima desculpa Alec, parabéns por ser o pior mentiroso do mundo.

-Alec- Izzy chama- Se não quiser nos contar o porque está assim, tudo bem, mas saiba que estaremos aqui sempre que precisar.

-Eu tenho a melhor irmã do mundo-Sorri.

-E o seu melhor irmão não ganha nenhum elogio? -Jace reclamou.

-Ah mas o Max está dormindo- Eu e Izzy rimos da cara de indignação do nosso irmão- Você também é um irmão incrível.

Depois dessa discussão sobre meu bem estar, Max acordou alegre já que Magnus iria cuidar dele, mas acho que ele quer aprontar alguma principalmente depois que Jace o ensinou coisas erradas. Depois de tomarmos café e limparmos cozinha ficamos totalmente entediados, ainda era nove horas da manhã e não tínhamos nada para fazer então resolvemos fazer uma faxina.

Izzy ficaria encarregada de arrumar os quartos, menos o de Magnus é claro. Jace ficou responsável pelos banheiros e eu pela sala. Pode-se dizer que usei os poderes de ser o irmão mais velho para me livrar da tarefa do Jace.

Na hora do almoço já tínhamos terminado de limpar e Jace estava terminando a comida quando Magnus chegou. Ele estava com um terno azul marinho lindo, perdi o folego novamente, principalmente depois que olhei para sua bunda e... meu deus!

Sweet Angel Where stories live. Discover now