Copo de Leite

680 68 8
                                    

ALEC P.O.V

Minha noite não poderia estar mais horrível do que esta, minha dignidade já não existia mais naquela hora e como sempre eu tive toda a culpa. Eu sempre faço merda e as pessoas que pagam o pato, era mais simples de eu não existisse e desse tanto trabalho para os outros. Eu estava totalmente sujo de bebida alcoólica, bolo de morango e algo que parecia ser um ponche grudento, para piorar era de madrugada e eu e Magnus estávamos na frente de sua casa. Gritando.

- Magnus... Eu... -As lágrimas rolavam sem parar no meu rosto. Ver sua expressão de ódio me fazia lembrar mais uma vez o por que seria uma boa ideia não existir.

-CALA A BOCA POR CINCO SEGUNDOS ALEC- Magnus berrou e eu senti minhas pernas tremerem.

Esperem um minutinho, vamos voltar para uma semana atrás para que eu possa explicar o que realmente aconteceu para chegar a este ponto.

1 SEMANA ATRÁS...

Eu estava, mais uma vez, trancado no meu quarto lendo um dos meus inúmeros livros de época, quando de repente um enorme furacão entrou aos risos. Tirei minha atenção do livro e vi Izzy e Jace na minha frente com caras de idiotas, mas isso já era normal.

- O que vão aprontar desta vez? -Perguntei já sabendo exatamente o que eles queriam.

- Uma pool party- Izzy sorria largamente.

- Já que você é o responsável pela casa, pensamos que poderia nos ajudar- Jace sorriu.

Cat e Ragnor tiveram que viajar para ver a mãe do Ragnor que estava extremamente doente, ficariam duas semanas lá e como eu sou o filho mais velho, eles me deixaram no comando.

-Não. -Respondi.

- Mas Alec... -Izzy e Jace fizeram os malditos olhos de cãozinho abandonado.

-Merda- sussurrei- Tá legal, vou ligar pra Cat e perguntar o que ela acha.

-Ela não vai deixar- Jace bufou.

-É isso ou não terá festa- Disse firme e os dois apenas concordaram antes de sair do meu quarto.

Suspirei e larguei meu livro na cômoda e peguei meu celular, disquei o numero da Cat e esperei até que ela atendesse. Foi uma conversa rápida e sua resposta me surpreendeu, normalmente os pais diriam não e se os filhos desobedecessem seriam castigados, mas não foi o que aconteceu neste caso. Cat super concordou com a ideia e até me xingou por esperarmos ela sair para dar uma festa, ao que parece a senhorita Catarina ama uma boa festa. Avisei Izzy e Jace sobre a novidade e os dois já começaram a preparar tudo para aquele final de semana mesmo. Enquanto os dois se intretiam com os preparativos, eu me preocupava em achar alguém para ficar com Max durante a festa, por sorte, temos uma vizinha de meia idade super simpática que aceitou ficar com meu irmãozinho.

Eu sinceramente não sei como como eu consegui ser induzido pelos meus irmãos a aceitar esta festa, se desse algo de errado eu não saberia o que fazer, mas vou tentar não me preocupar com isso pelos próximos três dias.

HORAS ANTES DA DISCUSSÃO...

- Magnus, você não presta- Disse rindo.

"Ah eu sou um anjo, o mais puro" -Magnus dizia.

Estávamos em ligação a mais de uma hora, isso que nós tínhamos nos encontrado no dia anterior para almoçar, mas a saudade é grande. Nós conversávamos pro horas, mesmo que sem assunto, nos ficávamos em ligação só para sentir a presença do outro.

Izzy apareceu na porta do meu quarto totalmente suja de chocolate, seu sorriso estava torto e as sobrancelhas franzidas, o que ela aprontou desta vez?

Sweet Angel Where stories live. Discover now