Vermelhas

590 53 3
                                    

ALEC P.O.V

Dois anos. Fazia dois anos que eu e Magnus começamos a namorar e tudo tem estado bem, quer dizer, a gente passou por momentos terríveis, mas nós superamos de certa forma. Só para atualizar os fatos, eu não fiz nada no meu aniversário de dezoito anos, na verdade não queria, mas vai dizer isso para sua irmã e namorado festeiros para ver se não vão te levar na melhor boate do país. Claro que depois de me sequestrarem e me obrigarem a festar durante a noite inteira, eu finalmente pude curtir a noite com meu namorado e pode- se dizer que não o perdoei por ter me provocado durante três horas com simples danças.

No ano passado eu havia decidido cursar direito em um faculdade perto de casa, assim eu poderia ficar perto das pessoas que realmente importavam para mim. Eu fiz uma amiga leal na faculdade, Lydia Branwell, uma loira simpática e muito esforçada que levarei para a vida toda.

Em comemoração ao nosso primeiro ano de namoro, Magnus nos levou para jantar em um restaurante relativamente caro e para um passeio nos campos de tulipa. Sim, ele alugou um jatinho para nós levar para a Europa para ver flores coloridas, ele sabia que eu amava flores e principal seus significados. Eu fui mais simples dando um ateliê para ele, na verdade, eu e Izzy pagamos por aquele lugarzinho calmo e hoje em dia ele e Izzy fazem roupas maravilhosas.

As coisas entre nós estavam boas, até ele me trair. Talvez eu tenha me expressado um pouco mal, afinal Camille Belcourt poderia ser pior do que uma naja quando queria. Peço perdão a todas as cobras por isso. Ela entrou para a mesma faculdade que eu e parecia não aceitar o fato de meu relacionamento com Magnus estar indo as mil maravilhas, por que na primeira oportunidade soltou seu veneno. Eu e Magnus tínhamos tido uma briga boba durante uma semana aleatória e ela ficou sabendo de algum modo, então fingiu estar com problemas sérios para atrair meu namorado até a casa dela para no fim drogar ele e gravar a porra de um vídeo com ele na cama, como se não bastasse, ela postou essa merda de vídeo na internet e obviamente a mídia não ia deixar passar batendo. Eu fiquei um mês afetado dele, até Cat e Ragnor pararam de falar com ele, mas um certo anjo loiro me disse que sempre deveríamos ouvir os dois lados da História e que apenas nós mesmos devemos julgar quando devemos perdoar ou não. Então depois de surtar pelo fato do meu irmão idiota ter me dado um conselho perfeito, eu fui conversar com Magnus e ficamos boas horas conversando até finalmente acabarmos nós beijos.

Nós entramos na justiça para denunciar Camille por drogar alguém e por uso de imagem indevida, Lydia também não deixou ela escapar, acho que Camille saiu com um nariz quebrado e olho roxo depois de Lydia ensinar o que é respeito para ela. então depois de tudo ter se acalmado nós finalmente tivemos a chance de descansar e fazer uma viagem para as Maldivas em família, óbvio que Simon, Clary e a senhora Elisa também foram. Por falar em família, a Elisa entrou para a nossa mas não por cuidar do Max quando precisávamos, mas por ser um amor de pessoa e ser meio solitária.

Nesse ano, no meu aniversário decidimos ir jogar paintball em um campo enorme, foi maravilhoso pois Izzy e Magnus quase nos mataram por estragar suas roupas perfeitas e eu e Jace não perdoamos quando Cat e Simon começaram a berrar em susto pelas bolinhas.

Izzy deu PT no próprio aniversário e na manhã seguinte quase matou a mim e Jace por lembrá-la de tudo que fez. Não preciso dizer que no aniversário do Jace fomos para um pub beber e dançar. Max estava cada vez melhor das suas doenças, o médico havia pedido para ele frequentar um piscicologo e ver se ajudava em algo e realmente ajudou, então no seu aniversário nós demos tudo que ele pediu e mais uma festinha com os amigos. Foi um ano maravilhoso.

Oh já ia me esquecendo, no aniversário de dois anos de namoro eu e Magnus decidimos ir há um observatório para ver as estrelas e foi agradável. O ano passou muito rápido e hoje já era ano novo,  faltava quase vinte minutos para irmos para praia beber e comemorar.

Sweet Angel Onde histórias criam vida. Descubra agora