capítulo quatro: o ensaio

576 80 92
                                    

"Eu estou vivendo em um mundo novo
E você acha que eu sou apenas uma garota
Mas eu estou vivendo apenas um dia de cada vez."
BRAND NEW WORLDTAYLOR SWIFT

"BRAND NEW WORLD — TAYLOR SWIFT

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dias do ensaio para a dança do casamento entre Amber St

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dias do ensaio para a dança do casamento entre Amber St. Claire e Devin Leblanc acontecerão toda terça-feira e todo sábado. Serão duas vezes por semana — sem falta, como a noiva costuma frisar — e sempre pela noite. Por saber que eu, Georgina e Barbie trabalhamos, os noivos decidiram deixá-lo às sete horas em ponto para que possamos conseguir conciliar. E apesar de ter adorado a consideração deles conosco, adoraria que tivessem esquecido esse pequeno detalhe para que eu conseguisse fugir desse negócio e não ter que ficar próxima demais de pessoas que eu adoraria me manter o mais longe possível.

Mas como isso não foi possível, permaneço atenta em Andrew, o professor de dança contratado pelos noivos, que repete as instruções do que devemos fazer pela milionésima vez ao rodopiar pela pista do seu estúdio.

Sei que o motivo de Andrew ser tão repetitivo e não começar de fato com o ensaio é unicamente pela falta de comprometimento de John Scott. Ele está vinte minutos atrasado. John está vinte minutos atrasado, e eu estou há vinte minutos pensando em qual posição na dança será melhor para enfiar propositalmente meus saltos em seus pés.

Infelizmente não tenho muito mais tempo de elaborar meu plano, pois o sino da porta do estúdio de dança soa e a figura de um John Scott enfiado em uma blusa regata cinza e calça moletom preta prende e rouba a atenção de todos presentes. Até Andrew, que estava pronto para mostrar mais um passo, simplesmente refreia seus movimentos para observá-lo de uma forma nada disfarçada. Eu posso até jurar que vejo seus olhos saltarem das órbitas ao mesmo tempo em que sua boca saliva ao contemplar o corpo alto e viril do loiro parado a poucos centímetros de nós.

— Então é você o garoto que estava atrasado? — o professor pergunta, e John confirma, meio sem jeito. Seus orbes azuis passeiam por nós e está explícito neles o silencioso pedido de desculpas que emana para cada um. — Ótimo! — Andrew bate palminhas, completamente contagiante. — Entre, venha! Estávamos esperando você, belezinha, para poder começarmos! — Ele saltita até John e o puxa para o centro da pista, o sorriso carregado de malícia fazendo com que seu rosto possa se partir em dois a qualquer momento.

ENCONTRE-ME NA NEVE | #2 Da Série The Hurricane Freedom MC Where stories live. Discover now