capítulo oito: por que você tem medo de me querer, Scott?

443 71 76
                                    

"Estou rasgado estou rasgado
Para estar bem onde você está
Eu não tenho mais medo
Eu não estou com medo."
I WOULDN'T MINDHE IS WE

"I WOULDN'T MIND — HE IS WE

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não gosto do ritmo que meu coração se encontra nesse momento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Não gosto do ritmo que meu coração se encontra nesse momento. Ele está hiperativo e parece papocar uma música estrondosa de heavy metal bem no meio do meu peito só pela forma agitada que ele dança desenfreadamente contra as minhas costelas. Não gosto do zumbido que alcança os meus tímpanos, e gosto menos ainda da sensação de garoto na pré-adolescência que Pasha Stratford traz à tona todas as vezes que momentos como esse acontecem.

A ruiva está me fitando em silêncio faz mais ou menos um minuto. O castanho das suas íris parecem escurecer gradativamente à medida que elas passeiam e desbravam cada parte do meu rosto como se estivesse querendo memorizá-los para sempre. Apesar da sua análise descarada e do modo como parece encantada com o que vê, deixando-me alucinado, o que me deixa ainda mais impaciente e completamente pronto para entrar em colapso ou ter uma síncope a qualquer momento é o fato dela estar sentada na porra do meu colo.

Eu simplesmente não consigo ignorar a sensação estarrecedora da sua bunda farta estar concentrada bem no meio das minhas pernas.

Parecendo finalmente se dar conta do nosso momento no meio de uma cafeteria, mesmo que não tenha durado mais de dois ou três minutos e ninguém pareça interessado em nós, Pasha balança a cabeça de um lado para o outro, como se estivesse saindo do transe, se desvencilha rapidamente do meu braço ao redor da sua cintura e se levanta em um pulo, marchando até a cadeira que estava. Quando se senta, segura a xícara do café pela haste e a leva até os lábios, sorvendo o gosto da cafeína em suas papilas gustativas.

Longe do seu toque, finalmente consigo respirar sem dificuldade.

Que merda. Nunca passei um terço disso com garota alguma. O que estou me tornando? Não me pareço nem um pouco comigo quando estou ao lado dela. Céus, quando estou ao lado de Pasha parece que eu nunca cheguei perto de garota alguma. Me sinto um virgem completo.

Isso é tão ferrado.

— Então quer dizer que Andrew estava certo, huh? — ela diz, assim que termina de entornar o líquido e colocá-lo de volta na mesa.

ENCONTRE-ME NA NEVE | #2 Da Série The Hurricane Freedom MC Onde as histórias ganham vida. Descobre agora