capítulo nove: apenas aquecendo

398 63 53
                                    

"Eu tenho novas regras, eu as conto
Eu tenho novas regras, eu as conto
Eu tenho que dizê-las a mim mesma
Eu tenho novas regras, eu as conto
Eu tenho que dizê-las a mim mesma."
NEW RULES — DUA LIPA

"NEW RULES — DUA LIPA

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Hoje é sábado e também meu dia de folga no Fast Rocket, então passo o dia todo em cima da minha cama, com o livro da Agatha Christie em mãos, finalmente com tempo para terminá-lo

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.


Hoje é sábado e também meu dia de folga no Fast Rocket, então passo o dia todo em cima da minha cama, com o livro da Agatha Christie em mãos, finalmente com tempo para terminá-lo. As últimas páginas me deixam aflitas, por isso estou com uma mão na boca, quase roendo minhas unhas compridas, e a outra livre passando as páginas como se a minha vida dependesse disso. Então é óbvio que não percebo Rosalinda encostada no batente da porta aberta do meu quarto. Só consigo me dar conta da sua figura quando finalmente termino o livro e me levanto para guardá-lo junto com uma parcela pequena que trouxe do Alasca para cá.

— Ah, oi, tia — a cumprimento, pedindo para que entre. — Esteve aí parada me observando há quanto tempo? E por que não disse nada?

Rosalinda faz um gesto de passar uma mão em frente ao rosto, como quem diz que não foi nada demais. Suas bochechas ficam ainda mais rosadas quando ela sorri, sentando-se na beirada da minha cama.

— Não quis atrapalhar a sua leitura, querida. Só vim me certificar se a senhorita está bem e se deseja ligar para os seus pais.

Sento-me ao seu lado e inflo o ar nas bochechas, exausta fisicamente e mentalmente. Desde o dia que me mudei por tempo indeterminado — sem brincadeira — Rosalinda e David se revezam no quesito me procurar no meu quarto e perguntar se estou bem ou precisando de algo. Amo eles e amo a preocupação que demonstram, mas amaria ainda mais se eles simplesmente esquecessem de perguntar se desejo ligar para os meus pais, pois a resposta sempre será a mesma.

— Estou cansada do trabalho, mas nada que eu nunca tive que lidar antes. Então estou bem, obrigada por perguntar. — Retribuo o seu sorriso e encosto a cabeça em seu ombro no exato momento em que inspiro e suspiro. — Eu adoraria ligar para os meus pais, tia. De verdade. Só que não posso fazer isso. Não posso ser eu a ligar quando foram eles que decidiram se livrar de mim.

ENCONTRE-ME NA NEVE | #2 Da Série The Hurricane Freedom MC Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz