capítulo dez: amor secreto por estrelas

396 64 29
                                    

"Espere um minuto, você não percebe
Que eu quero cair das estrelas
Direto nos seus braços?
Eu, eu sinto você
Espero que compreenda."
STARSSIMPLY RED

"STARS — SIMPLY RED

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Coloco o capacete em minha cabeça e escorrego na garupa da moto de John Scott, entrelaçando meus braços ao redor de sua cintura

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Coloco o capacete em minha cabeça e escorrego na garupa da moto de John Scott, entrelaçando meus braços ao redor de sua cintura. O garoto parece adorar a aproximação dos nossos corpos, pois vira sobre os ombros e um sorriso carregado de malícia acaba sendo direcionado a mim. Nem tenho tempo de xingá-lo ou fazer qualquer coisa parecida com isso, pois logo sua moto raivosa canta pneu e um rastro de poeira preenche o ar ao nosso redor, deixando o estúdio de dança e todos os nossos amigos para trás.

Enquanto ele costura com a moto pela pista de Hellaware, fecho os olhos com todas as minhas forças e me agarro a seu corpo ornamentado por músculos ainda mais, como se tivesse acabado de encontrar um bote salva-vidas em meio ao mar que me encontro. Funciona um pouco e meu coração parece ir diminuindo o ritmo frenético, mas ainda sim não é o suficiente para me deixar relaxada ou pensar com seriedade sobre onde diabos estou me enfiando.

Afinal, onde diabos estou me enfiando?

Onde diabos ele está me levando?

Apesar de eu ter usado todos os meus truques para descobrir, assim que Andrew nos dispensou do ensaio, nada funcionou e John Scott pareceu muito convicto em não me dizer absolutamente nada, sempre alegando que será surpresa e que eu vou curtir muito.

Bom, talvez eu curta mesma, o problema é que sou ansiosa, curiosa e não gosto de ficar no escuro. Gosto sempre de liderar a situação e estar no controle, então não me sinto nem um pouco à vontade agora. Não me sinto nem um pouco à vontade ficando à mercê das coisas que se passam na cabeça de Scott.

Também não me sinto nem um pouco à vontade na hora que percebo as ruas pelas quais estamos passando. Não conheço essa cidade direito, mas, considerando as placas que passam por nós, tenho uma noção de que estamos nos afastando tipo muito. Passamos por lugares escuros, desérticos, cheio de mato e ele simplesmente... para.

ENCONTRE-ME NA NEVE | #2 Da Série The Hurricane Freedom MC Onde as histórias ganham vida. Descobre agora