capítulo doze: em busca da Lua por você

334 62 48
                                    

"O que você quer? Quer a Lua? Pois eu vou laçar ela e trazê-la cá pra baixo só para você."

— A Felicidade Não Se Compra

— A Felicidade Não Se Compra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando adentro a fraternidade da HU, a primeira coisa que sou atingido são pelas luzes estroboscópicas que rasgam o ambiente e o deixam ainda mais interessante no exato momento em que reflete nos corpos sensuais das meninas aglomeradas na pista de...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando adentro a fraternidade da HU, a primeira coisa que sou atingido são pelas luzes estroboscópicas que rasgam o ambiente e o deixam ainda mais interessante no exato momento em que reflete nos corpos sensuais das meninas aglomeradas na pista de dança improvisada. A música pop reverbera pelas caixas de som estrategicamente espalhadas e faz com que todos gritem de entusiasmo, as mãos jogadas no ar para que toda animação retesada dentro deles sejam libertadas para fora.

Sorrio torto para algumas garotas que me observam e cumprimento com dois dedos alguns conhecidos de vista.

Meus amigos estão logo atrás de mim, com os olhos varrendo cada canto da área muito bem movimentada. Sinto a presença deles agora dividida ao meu lado, e viro sobre os ombros para fitá-los. Violet Mohn, que tem o estilo completo de garota rebelde sem causa, está usando apenas um moletom liso e cinza, que chega em um pouco mais da metade das suas coxas cobertas por meia arrastão e que acaba escondendo o pequeno short de lycra que usa. Seus cabelos castanhos estão presos em um rabo de cavalo bem feito no topo da sua cabeça, o que deixa bem visível as grandes argolas em suas orelhas e a gargantilha de couro preta em seu pescoço. Já Kara, posicionada ao lado dela, está coberta por calça mom jeans clara adornada por um cinto preto, uma camiseta social rosa bebê com os dois primeiros botões abertos, as mangas dobradas até o cotovelo e um nó formado no meio da sua barriga, que deixa um pouco da sua linda pele preta à mostra. Seu rosto está longe de maquiagem e as sardas seguem percorrendo suas bochechas e o ossinho do seu nariz, a boca carnuda coberta por gloss brilhando tanto quanto o piercing prata posicionado em seu nariz.

A beleza das duas é de deixar qualquer marmanjo de boca aberta.

Quer dizer, melhor reformulando o meu comentário, a beleza dos meus amigos é deixar todos de boca aberta. Não posso simplesmente ignorar e deixar Kieran McAllister de fora dessa, seria mancada. O cara é mesmo bonito, admito. Não tenho masculinidade frágil e nem essas merdas. Ele, diferente da sua irmã que tem os olhos verdes cintilantes, tem os seus da cor de chocolate, um cabelo crespo curto e em uma espécie de degrade, bíceps tatuados e torneados — o detesto por causa disso — e agora, nesse exato momento, consegue chamar atenção das gatas só por tê-los totalmente em evidência por conta da regata branca e cavada que usa.

ENCONTRE-ME NA NEVE | #2 Da Série The Hurricane Freedom MC Where stories live. Discover now