dormindo fora

2.6K 167 346
                                    


Oioi!

Um conceito que vocês precisam ter conhecimento antes de começar a leitura:

- Senpai: é uma palavra em japonês, usada para se referir com respeito a uma pessoa mais velha ou mais experiente.

É isso, boa leitura.

ღღღ

Adrien observou, confuso, enquanto Marinette murchava completamente ao lado dele. Seus ombros caíram, seus olhos (eles sempre foram tão azuis?) se encheram de lágrimas, "D-dois dias?" ela gaguejou fracamente, evitando seu olhar, "mas... como vamos fazer isso?"

Ele manteve seus próprios nervos sob controle, pegando o telefone de seu bolso. "Espere, vou verificar com a Natalie para ver se ela pode fazer algo." Digitando um texto rápido explicando sua situação embaraçosa, ele olhou para sua amiga chateada, suspirando desanimada, "Olha Mari, eu sei que a situação não é ideal, e você provavelmente não está ansiosa por ter que passar dois dias inteiros comigo, mas se for preciso, tenho certeza de que podemos encontrar uma maneira para que eu seja o menor incômodo possível para você."

Horrorizada, Marinette de repente se debateu, puxando seu próprio braço em um puxão desconfortável, "Wow, wow! De onde veio isso? Por que você acha que seria um incômodo para mim? Eu gosto de passar tempo com você!" ela gritou tão rápido que Adrien teve problemas para descobrir o que ela havia dito.

Surpreso com sua declaração, ele olhou para ela, "Você acha? Porque toda essa coisa de algemas parece incomodá-la muito, e eu realmente gostei da minha tarde com você, então acho não pode ser tão ruim assim."

Marinette finalmente encontrou coragem para olhá-lo nos olhos e sorriu calorosamente: "Nah, você está certo. Desculpe. E-eu tendo a pensar demais em tudo e posso ter um leve problema de ansiedade."

O telefone de Adrien tocou naquele exato segundo, e seus olhos se arregalaram consideravelmente ao ver quem ligava, "Ah... É meu pai, eu tenho que atender."

Assim que ele pressionou o botão verde na tela, Marinette pôde ouvir a voz severa de Gabriel Agreste berrando pelos alto-falantes: "Você deveria estar em casa agora, onde você está Adrien? E que bobagem é essa de estar algemado com alguma garota?"

O jovem olhou para a amiga com cautela, mas ela ainda sorria para ele, não se ofendendo com as palavras duras do pai. Ele murmurou "Desculpe" para ela e depois pigarreou: "Foi como mandei na mensagem para Natalie, pai. Houve um contratempo com um artefato e estamos presos juntos até que um chaveiro especializado nos liberte, na terça de manhã.

Eles ouviram o grunhido do Agreste mais velho do outro lado da linha antes de responder secamente: "Que inconveniente. Obviamente, você terá que adiar a aula de esgrima, mas não podemos reagendar a sessão de fotos de amanhã. Teremos que resolver esse pequeno problema. Vou pedir a Natalie para ver se ela consegue encontrar alguém para fazer o trabalho mais cedo. O que você planeja fazer enquanto isso?

Adrien olhou para Marinette com expectativa, e ela suspirou, derrotada, "Acho que vamos ter que dormir na casa um do outro. Você pode vir na minha casa esta noite? Tenho que explicar essa bagunça para meus pais, e podemos ir para a sua amanhã. "

"Soa razoável, senhorita-?"

"Marinette," Adrien providenciou, "ela ganhou alguns de seus concursos."

"Ah, sim. Bem, então, Natalie irá mantê-lo atualizado caso ela consiga te tirar dessa... situação mais cedo do que aqueles incompetentes do museu. Espero que você saiba que não estou nada satisfeito, Adrien."

Under Lock and Key - Português (BR)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora