dia de escola

2.2K 150 297
                                    


Oioi!

Aviso:

Se não estenderem algum trocadilho ou piada, ou se o parágrafo ficar confuso, é só perguntar nos comentários que eu vou tentar explicar da forma mais clara possível, ok?

Boa leitura <3

ღღღ

A manhã seguinte foi muito mais agradável para os dois do que a primeira, e muito menos dramática. Adrien foi arrancado de seus sonhos pelo corpo quente em seus braços se mexendo preguiçosamente, o peso de sua cabeça pressionado na curva de seu pescoço. Ele abriu um olho, olhando para a figura adormecida ao lado dele. Marinette estava deitada com o torso meio dobrado sobre o peito dele, a mão livre espalmada suavemente sobre o ombro dele. A respiração dela fazia cócegas na lateral do pescoço dele e ele reprimiu uma risadinha, cutucando-a suavemente para acordá-la, "Acorde, Bela Adormecida! Temos aula hoje!"

"Só dez minutinhos, gatinho, por favor,"

A mão de Adrien parou em seu ombro, e a repentina falta de movimento pareceu ser o suficiente para tirá-la de seu precioso sono. Ela saltou para trás, quase caindo da cama no processo, e olhou para ele com olhos arregalados.

Com a garganta seca, Adrien olhou de volta, gaguejando fracamente, "V-você acabou de me chamar de gatinho?"

Ela soltou um gemido alto, escondendo o rosto no travesseiro. "Eu sinto muito... Você não pode contar a ninguém, ok?"

Quando Adrien acenou com a cabeça, muito ciente do segredo que sua amiga estava prestes a confiar a ele, mas curioso sobre a forma como ela iria dizer isso, Marinette suspirou suavemente, "O que acontece é que, de vez em quando, Chat Noir passa por minha casa. Ele passou por aqui algumas vezes enquanto eu estava dormindo na minha cadeira, deve ser de onde vem a confusão... Eu realmente sinto muito. "

"Vocês dois são próximos?" ele perguntou, consciente de que estava se agarrando a qualquer coisa naquele ponto. Por que a opinião dela sobre seu alter ego vestido de couro importava tanto para ele, ele não sabia dizer, mas ele não podia suportar a ideia de que ela não gostasse de Chat Noir.

Felizmente, ela interrompeu seu sofrimento, respondendo com um sorriso afetuoso: "Pode-se dizer que sim. Ele é meio idiota às vezes, mas é a alma mais corajosa e gentil que já conheci. Nunca diga a ele que eu disse isso, mas ele é incrível."

Adrien não conseguiria evitar o sorriso bobo de seu rosto se tentasse. Em vez disso, ele tentou transformá-lo em um sorriso provocador, seus olhos brilhando maliciosamente. "Parece que alguém gosta muito de um certo gato."

Ela corou, um adorável tom de vermelho que fez seu coração disparar um pouco mais rápido no peito. "Quem não gosta? Quero dizer, claro, ele não pode capturar os akumas sozinho, mas qualquer pessoa com um cérebro funcional sabe como ele e a Ladybug são uma grande equipe, e como temos sorte de tê-los cuidando de nós. Ela estaria perdido sem ele."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Under Lock and Key - Português (BR)Where stories live. Discover now