Capítulo 3

8.2K 738 117
                                    

Alice.
        
       Eu arrumei todas as minhas coisas naquele quarto que sinceramente era enorme, não sei para que tanto exagero.

–Ai meu Deus- murmuro para mim mesma- Liza e Jhon vão me matar por não ter avisado eles- dou risada comigo mesma.

–Você conversa sozinha?- escuto uma voz perguntar.

–Você tem mesmo um cavalo voador?- rebato a pergunta

–Na verdade ele não é meu, fica nos estábulos para aula de equitação, mas normalmente eu que cuido e dou comida- explica.

–Por acaso você ou Percy pegaram meu celular? Preciso ligar para meus amigos-o encaro.

–Então... meio que não podemos usar celular aqui-ele diz, eu iria fala, porém ele me corta- se quiser eu posso fazer um para você, sem atrair montros e outras coisas- fala rapidamente.

–É, se não tem outro jeito obrigada- respondo a ele.

–Quíron pediu para chama-la, está na hora do jantar- muda o assunto.

      Assinto para ele e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo, apenas o seguindo para onde ia. Quando saimos para fora do local que eu ia ficar conseguia ver várias pessoas, aparentemente da minha idade, todos seguiam para um pavilhão que tinha havia ali, cada um se sentando em uma mesa.

–Olha, você ainda não foi reconhecida pelo seu parente olimpiano, normalmente ficaria e se sentaria na mesa junto com os filhoa de Hermes, mas Quíron separou um lugar para você ao lado dele, então depois a gente se fala, é sagrado por aqui a hora de comer- fala por fim, apontando para onde eu devia ir e saindo para outra mesa.

–Então, se adaptando?- Quíron pergunta assim que me sento.

–Difícil de dizer, estou aqui a poucas horas e já vi que você é metade cavalo e que o velho rabugento ali é pai da minha tia, não sei se ainda fico espantada ou se começo a me acostumar com isso- o respondo.

–Garota, você fala demais- Dionísio diz.

–Eu sei, talvez funcionem para me mandarem embora- digo dando um sorriso a ele, que respira fundo- mas como faz para comer aqui?- pergunto.

–Estenda seu prato e apenas pense no que quer comer- me explica e eu o olho como se isso fosse sério, ele apenas faz o sinal para que eu continuasse e assim faço, imaginando meu jantar ali e me surpreendendo quando vejo que realmente o prato vazio estava com comida.

–Meu deus- digo apenas e sorrio.

–Queime metade para os deuses- ele segura minha mão assim que seguro no garfo- eles que fazem isso, todos dão sua parte- completa apontando para um tipo de fogueira que tinha ali no meio.

–Que desperdício de comida- murmuro e me levanto, apenas jogando ali dizendo que era para todos os deuses já que eu não tinha um parente específico.

       Eu não podia reclamar da comida, era simplismente deliciosa, se deixar eu cou comer a cada cinco minutos, sem brincadeiras. Depois de todos comerem e sairem do pavilhão, consigo ver Léo, Percy e mais algumas pessoas se aproximando de onde eu estava.

–Bom gente, essa é Alice, nós fomos busca-la para o acampamento hoje- Percy apresenta- Esses são Annabeth, Piper, Jason, o Léo você ja conhece- fala apontando para cada um.

–Prazer-digo dando um curto sorriso.

–Seja bem vinda, vai gostar daqui- Annabeth diz me dando um sorriso.

–Nós vamos para a fogueira, quer vir junto?- Piper pergunta.

–E oquê vocês fazem nessa fogueira?- pergunto.

–Cantamos, contamos histórias e na sorte você pode ser reconhecida pelo seu parente Olimpiano, na verdade eles sempre reclamam os filhos na fogueira- Léo me responde.

          Nós saimos em direção a fogueira, conseguindo ver varios campistas sentados ao redor da mesma cantando e contando histórias, oque me fez sorrir, eles eram bem animados aqui.

Autora.

–Já decidiram oquê vão fazer com a garota?- Atena pergunta para o pai, já que todos descutiam sobre Alice no Olímpo.

–Não sabemos oquê fazer- Poseidon diz.

–A irmã é de vocês, reclamem ela- Ares diz como se fosse a coisa mais óbvia a se fazer.

–Odeio concordar, mas ele está certo, não vão ficar parados esperando que Crônos retorne e a reconheça como filha- Atenas completa.

–Mas uma irmã? Depois de todos esses milhares de anos- Deméter diz aparente confusa.

–Isso só pode ser brincadeira, você tem certeza disso?- Hades pergunta encarando Zeus.

–Da para sentir Hades, não tem como negar- o responde.

–Ao invés de descutirem tanto, podemos simplismente reconhecer a garota como nossa irmã e traze-la para o Olimpo antes que outros seres façam isso- Héstia que também foi convocada pelos irmãos sugere.

–Eu concordo, melhor que isso aconteça por nós, sabem da profecia que envolve nosso pai, não vai ocorrer coisa boa se ele se aproximar antes de nós- Hera concorda por fim.

Alice.
 
       Eu acabei me intertendo com todos eles, acabando por cantar junto com eles e prestar atenção nas histórias sobre deuses, especificamente que cada chalé contava sobre seu pai ou mãe. Eu prestava atenção ma história que dessa vez Quíron contava de como treinou Hércules, deixando todos os campistas bem intertidos, pelo menos até antes de eu perceber todos os olhares direcionados a mim.

–Tem alguma coisa no meu rosto?-Pergunto para Léo, que estava sentado ao meu lado.

–Quíron- uma garota chama a atenção dele, apontando para mim, ou especificamente para cima da minha cabeça

     Olho par cima Também, conseguindo ver seis símbolos brilhando em cima da minha cabeça.

–Zeus, Poseidon, Hades, Hera, Héstia e Deméter- uma campista especifica, me deixando confusa.

–Todos irmãos- Annabeth murmura.

–Tudo bem, acho que já tivemos o bastante para hoje, voltem para seus chalés- Quíron diz e todos obedecem, ainda meio confusos com isso e soltando cochichos.

–Quíron?- o chamo e ele me encara dando um sorriso.

–Descanse garota, amanhã vamos tirar a história a limpo para você- ele diz dando dois tapinhas em minhas costas, me acompanhando até o quarto.

Alice- Uma Nova Deusa no OlímpoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora