Capítulo 4

7.9K 738 134
                                    

Autora.

         Depois do ocorrido da noite anterior, a única coisa que se escutava no acampamento era sobre Alice, com todos querendo saber oquê aconteceu ou quem ela era para aquilo ocorrer.

–Ali, você tem certeza que não sabe de nada? Tipo, você nunca fez nada que possa ter ofendido os deuses?- Léo pergunta a garota.

–Se eu soubesse de alguma coisa pode ter a certeza de que eu não estaria mais aqui- ela o responde, o mesmo respira fundo e muda a direção do caminho dos dois, incdo em direção aos amigos.

–Assim, nadinha de nada?- pergunta novamente.

–Pelo amor Léo, eu já disse que não!- repete e ele bufa revirando os olhos.

–Léo, deixe ela em paz um pouco- Piper diz segurando a risada.

–Mas....

–Ela já disse que não sabe e não vai descobrir se você ficar pressionando ela- Annabeth o corta, que bufa, concordando por fim- mas - continua- eu ouvi uma coisa.

–Oquê?- ele pergunta curioso.

–Escutei Quíron falando com o Senhor D, que alguns deuses viriam aqui hoje por causa de Alice- explica.

–Eu só posso ser um ímã para confusão- a mesma murmura.

–Não pense nisso, pode ser apenas....

      Ela iria continuar falando, porém é interrompida por um alto estrondo, fazendo com que todos se assustassem e olhassem para o céu, mas fecham os olhos rapidamente vendo uma luz ali no meio do acampamento, para Alice apenas revelando um homem e um mulher, já para os outros o Rei e a Rainha do Olímpo.

          Zeus e Hera percorrem o olhar por todo acampamento, logo parando em Alice, mas ambos voltam a caminhas para Casa Grande. Não demora nada um leve aroma de flores é sentido e a figura de Deméter aparace ali também, indo para onde os irmãos estavam.

         Annabeth iria tentar falar novamente, porém dessa vez uma leve brisa é sentida em seus rostos e deixando Alice completamente chocada, de um pouco de água se forma o corpo de um homem, que se vestia como como se fosse a praia, Alice pensava. Logo atrás de Poseidon se via Héstia ao lado do irmão, indo também para a casa grande.

–Meus deuses- todos dizem juntos.

–Oquê foi?- Alice pergunta a eles.

–Todos eles juntos não pode ser sinal de coisa boa- Jason diz a ela.

–Se fossemos relacionar isso com oquê aconteceu ontem- Annabetg começa- está faltando um.

–Não, não está- Percy diz ainda encarando o local, onde uma fumaça preta se forma, revelando Hades caminhando também para junto dos irmãos.

–Alice- Quíron chama a garota se aproximando do grupo, a mesma ergue o olhar para ele- vamos.

–Vão me levar para casa?- pergunta, mas na verdade ela estava nervosa para saber sobre oquê o assunto se tratava.

–Vamos criança, você não vai para casa- chama novamente e ela se levanta, acompanhando o centauro para o mesmo lugar onde viu os outroa entrarem.

Alice.

–Quíron, está me levando para lá por que?- pergunto a ele, que respira fundo.

–Seus irmãos querem te ver Alice- fala por fim, fazendo com que meu coração parasse por um segundo- não adianta rebater, você tem sim irmãos-me corta assim que eu iria falar, abrindo a porta e me colocando para dentro- eu vou deixar vocês sozinhos- me corta novamente, saindo daquela sala.

–Mas Quíron...- começo, mas ele já havia saido do local- a, esquece- me corto e ergo o olhar, vendo aquelas seis pessoas me encarando sériamente e fixamente, até a que tinha os cabelos em um tom de ruivo um pouco mais castanho sorrir para mim.

–Sente-se querida, vamos conversar- diz por fim, fazendo um movimento com as mãos e a cadeira vai um pouco para trás, me sento com um pouco de receio.

–Da para pararem de me encarar? É estranho- digo desconfortável.

–Acho que sabe o porquê está aqui- o homem de olhos claros e cabrlo preto diz.

–É, mais ou menos- respondo o encarando- tá, na verdade eu não prestei muita atenção, estava ocupada pensando se eu realmente vi que você era água antes de pegar essa forma-admito, vendo ele soltar uma risada.

–Bem- a outra mulher diz sorrindo para mim- uma pequena reunião em família para te conhecermos- completa.

–Família?- pergunto.

–Talvez seja estranho descobrir que se tem seis irmãos bem mais velhos que você- a outra diz- porque nós realmente ficamos supresos por descobrir uma irmã mais nova, não esperávamos por isso.

–Eu não pedi para vir- digo encarando eles- era só ter me deixado quieta e em paz na minha linda e humilde casa- completo e todos me encaram com a feição.... surpresa eu diria?.

–Ou, ok, não esperávamos por essa- a de cabelos ruivos volta dizer.

–Podem já ter ouvido esse discurso ou coisa do tipo, mas eu vivi muito bem sem esse lugar, sem vocês ou sem o ser que deveria ser meu pai, eu sinceramente só estou aqui ainda porquê  não me deixam sair- solto para eles.

–Se ajuda a aliviar seu estresse- o que se sentava no meio diz me encarando- só trouxemos você para cá agora pois descobrimos que você exestia a pouco tempo- continua- e não temos culpa se você nasceu- fala por fim, faço uma cara indignada e as mulheres negam com a cabeça.

–A questão querida, é que apenas queriamos te conhecer para saber que tem uma família- e ruiva volta a dizer- vamos estar a disposição sempre que precisar.

–Talvez ainda não conheça muito sobre as histórias e sobre nós, mas tenho a certeza que Quíron ainda vai te explicar- a outra diz- ou se quiser nós mesmos te ajudamos- encara o homem ao seu lado- não é querido?- pergunta.

–É, claro que sim- diz me encarando, reviro os olhos.

–Olha, eu já percebi que o ser que me colocou no mundo com a ajida da minha mãe não é uma boa pessoa, agora se estão aqui apenas por medo que eu faça algo que prejudique vocês, estão perdendo tempo- solto de uma vez e me levanto- vocês quatro são legais, só peçam para os outros dois pararem de me encarar como se eu fosse um bixo de sete cabeças-termino por fim, saindo de lá.

Autora.

–Que garota abusada- Zeus diz inconformado.

–Eu não vou nem dizer com quem ela parece-Hera rebate respirando fundo.

–Poxa, deviam ter se esforçado um pouco mais- Héstia diz aos irmãos.

–Algum dos dois vai falar com ela- Deméter completa- você devia Hades, foi o único que não falou nada.

–Estão dando muita confiança para ela- ele rebate.

–É uma adolecente Hades, nomal da idade se sentir recentida em relação a família- Hera diz- ainda mais com um pai como o nosso.

–Eu vou- ele diz se levantando- mas não esperem muita coisa- completa por fim, saindo dali.

Alice- Uma Nova Deusa no OlímpoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora