Capítulo 21

5.7K 533 90
                                    

    Olha só, acharam que eu tinha morrido? Pois não, eu estou aqui KKKKKKKKK.

    Mas enfim, quem é vivo sempre aparece, certo?.

    Para quem nunca leu a primeira versão da Alice, aqui vai um aviso, e para quem já leu, o momento esperado chegou minha gente, todos que leram a primeira versão soube que eu misturei o universo de mitologia com a marvel, então sim, os nomes que vocês vão ver são dos nossos heróis favoritos! Eu poderia tirá -los, mas a historia original é com eles, não? Espero que ainda gostem dessa ideia, beijos♡.
__________________________________

Alice.

       Com muito custo, havia conseguido sair sem que meus irmãos me vissem, indo direto para o acampamento.

—PARABÉNS!– escuto um grito em coro, arregalo os olhos com o susto, jogando todos na parede do meu quarto.

—ALICE!– Elisa grita, soltando um gemido de dor em seguida.

—Ai! Deuses Elisa! Por que me assustaram dessa maneira!?– pergunto com a respiração acelerada, os deixando no chão novamente.

—Caramba ruiva, só queriamos te entregar presentes– Léo murmura, ainda no chão.

—Me desculpem– peço os encarando, sentindo a vontade de rir vir.

—Ri mesmo Alice– Jhon me encara, se levantando junto aos outros.

—Desculpa gente, foi sem querer– dou um sorriso sem graça.

—Tudo bem, fingimos que essa parte não aconteceu– Piper se levanta, mas encara o chão– poxa, foi difícil conseguir um bolo sabia?– encara o mesmo, que agora se encontra estrassalhado no chão.

—Desculpem– seguro a risada.

—Olha, sabemos que você não queria nada, mas é seu aniversário poxa, agora você pode ir presa oficialmente!– Lisa exclama, dou risada, mas logo fecho minha feição.

—Dezoito anos que minha mãe se foi também– murmuro, sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

—Ali, não se culpe tanto, tenho a total certeza do mundo que ela lhe amava com todo seu coração– Annabeth sorri para mim, me dando um forte abraço– ela deu a vida para que pudesse viver a sua, sei que não é a melhor coisa para se falar e que não vai ajudar muito, mas tem todos nós agora.

—Esse é o problema– fungo me separando– estou tão confusa, Hades me disse que minha mãe não está morta, ele não encontrou sua alma no submundo.

—Como!?– Lisa e Jhon perguntam juntos.

—Argh! Eu não sei! Mas e se for verdade? Ela terá me abandonado também! Eu não sei!– exclamo com raiva, mas ao mesmo tempo chorosa– não sei se quero realmente fazer algo hoje.

—Não, não e não! Sinto sua tristeza de longe Alice, tenho planos pra você!– Apolo aparece ali sorrindente, todos o encaram surpresas.

—Apolo....– choramingo.

—Sem Apolo, sem mas e sem nada, não tem direito de fala hoje Alice!– exclama e encara meus amigos sorrindo– e vocês como ótimos amigos vão nos acompanhar nessa aventura!.

—Que aventura Apolo?– pergunto cruzando os braços.

—É pai, qual aventura?– Will repete a pergunta, não confiando nada no pai.

—Passear por Nova York!– ele sorri animado, puxando todos para um abraço coletivo.

Autora.

—Aí! Isso é roubo!– Tony aponta inconformado.

—Não foi roubo Stark, aceite perder– Natasha rebate, deixando suas cartas na mesa.

—Maldição!– o homem reclama, deixando as notas de dinheiro em cima da mesa– eu nunca mais aposto com você, perdi mil dólares!.

—É bom fazer negócios com você, Stark– a ruiva provoca, pegando o dinheiro em mãos.

—Bem, alguém sabe onde Bianca está?– ele pergunta, atraindo a atenção de todos.

—Tony, você se lembra que dia é hoje?– Steve pergunta respirando fundo.

—Vinte e quatro?.

—Tony–Pepper respira fundo, negando com a cabeça– hoje....

       A loira para de falar assim que escuta a porta do elevador ser aberta, mostrando uma cabeleira ruiva dentro dele, que logo da passos para frente, com uma sacola em mãos.

—Ó merda!– Tony pragueja, ao ver que era uma loja de roupas infantis.

      Assim que a porta do elevador se abre a ruiva ergue o olhar, mostrando os olhos totalmente cheios de lágrimas, se permitindo encostar na parede e desabar no choro.

—Bianca– Tony engole em seco por ver a irmã naquela situação, se aproximando e a abraçando fortemente.

—Dezoito Tony, minha garotinha faz dezoito anos hoje– murmura chorosa, se apertando ainda mais ao irmão– eu devia ter ido Tony, não ela– chora mais.

—Não diga isso, você quase não aguentou.

—Mas eu disse que se fosse para escolher, era para salva-la, não à mim!– exclama se separando, jogando a cabeça para trás, enquanto lágrimas escorriam de seu rosto– eu havia pedido para Rose cuidar dela, mas aparentemente eu não fui a única a não saber perder a bebê–tenta secar o rosto– aquele canalha! Se ele era mesmo tudo aquilo por que caralhos deixou nossa filha morrer!?.

—Odeio estragar o momento, mas eu sempre lhe disse que os gregos eram uma péssima escolha de envolvimento– Loki diz com a atenção em seu livro– sério Bianca? Logo Crônos? Se tivesse o mínimo de juízo nada disse teria acontecido.

—Loki!– Thor o repreende com uma carranca.

—Crônos não sente amor pelos filhos Bianca, não duvido nada que ele mesmo tenha matado a criança, ele queria um menino para ser mais forte que Zeus, mas os planos aparente deram errados– finalmente os encara.

—Idiota– ela murmura chorosa– mas a Rose era minha melhor amiga, pensei que ela ficaria comigo depois de tudo!.

—E como sabe que ela foi embora?– Natasha pergunta.

—Além do estúpido ter me dado o recado? Ela nunca sequer veio atrás de mim, que droga, ela seria madrinha do meu bebê!– encara o irmão, querendo chorar novamente– por favor Tony, eu só queria acha-la.

     Tony suspira, sabendo que não teria mais como fugir do assunto.

     Quando Bianca ficou grávida de Alice, o choque foi imenso para todos, afinal, a garota havia acabado de completar seus dezesseis anos. Foi uma gestação complicada, tudo parecia mil maravilhas, até porque ela não sabia quem Crônos realmente era, oquê não ajudou muito, pois quando finalmente conheceram Thor e Loki para alerta-la, já era tarde demais.

       Ela se lembrava perfeitamente do dia do parto, sua amiga ao seu lado segurando em sua mão, lhe garantindo que se ela não sobrevivesse, cuidaria da afilhada com todo o prazer do mundo. Mas não foi bem assim. Quando acordou, apenas recebeu a notícia que a bebê não habia aguentado e que Rose preferiu se retirar do local.

        Para todos, era um dia de completa desgraça, de  um lado tinhamos Bianca e sua família pensando que a bebê estava morta e que Rose não havia cumprido seu papel de amiga, enquanto a mesma se via sozinha com a bebê, jurando que a meljor amiga havia partido desta Terra, deixando seu bem mais precioso com ela.

   O caos que Crônos desejava, havia sido muito bem causado e sucedido.

•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•●•

Alice- Uma Nova Deusa no OlímpoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora