CAPITULO I

2.2K 215 227
                                    




O corredor que sempre se encontrava cheio de estudantes indo de um lado para o outro estava completamente vazio, poderia até mesmo ser comparado a um lugar abandonado ou um cenário pós-apocalíptico. A platinada andava olhando para todos os lados nunca presenciando um silêncio ensurdecedor, mordiscando a pelezinha machucada de sua boca, estava completamente nervosa. 

Sentiu um gosto de ferro, e bufou frustrada, estava presa naquele inferno em pleno sábado por um mal entendido. Dahyun segurava firmemente a alça de sua mochila vermelha surrada com alguns broches antigos de Star Wars, mirava fixamente a porta amadeirada a sua frente se questionando se entrava ou se corria. 

"Maldição"

Pensara consigo mesma, maldita hora na qual havia levado aquela revista estupida para o colégio, deu uma última olhada para a porta com menção de finalmente abri-la, quando então sentiu um empurrão sobre seus ombros, tão forte que fizeram seus óculos tombarem para a ponta de seu nariz. Se endireitou para poder arruma-lo, até que sentiu um outro empurrão dessa vez mais leve, ainda sim capaz de derrubar seus pertences no chão.

– Yah! Olha por onde... – Sua voz se perdeu quando seus olhos se encontraram com duas meninas tão baixinhas quanto ela, talvez apenas alguns centímetros de diferença. Ambas usavam jaqueta de couro e tinha expressões fechadas.

A bronzeada de cabelos amarronzados e curtos até os ombros, encarava Kim com uma carranca da qual poderia cair na porrada com quaisquer pessoas que lhe dirigisse alguma palavra na qual não gostasse. Pronta para arrumar uma briga, sentiu a mão por seus braços a puxando. 

– Muito cedo para confusão, Jihyo. 

– Você é tão mole, Son. – Bufou tirando bruscamente a mão da mais nova e adentrando na biblioteca. 

– Obrigada bro – Kim sorriu gentilmente para a desconhecida a sua frente não recebendo o mesmo em troca. 

– Só não entra no caminho da Park. – Massageou as têmporas

Dito isso foi em direção a sua companheira deixando Dahyun mais uma vez sem conseguir entender nada, não havia feito nada para irritar valentona que tinha quase quebrado seu braço com um empurrão. Finalmente pegou suas coisas que ainda estavam jogadas ali seguindo para o seu destino. 

X

As mesas do espaço estavam bem espalhadas, a escola não havia muitos recursos, mas sua biblioteca era o maior espaço daquele lugar, logo após o campo de futebol. Ao entrar dentro do local avistou mais três pessoas, uma estava de moletom preto e cabeça baixa enquanto as outras duas estavam com a jaqueta azul e branca do time de lacrosse.

Kim parou um tempo e ficou forçou os olhos para ver se realmente estava vendo bem, as "estrelinhas" do time do colégio estavam ali também? 

Parecia loucura, ajeitou sua postura se sentando um pouco mais à frente das atletas. Esse sábado realmente a estava surpreendendo, quase apanhou antes de entrar na biblioteca da duplinha vestida de couro que sentavam na última carteira e agora estava ali junto de Lim e Chou, não tinha como ficar mais bizarro. A platinada estava prestes a sacar seu Nintendo Switch de sua bolsa quando um barulho alto de risadas. 

Mais três meninas estavam presentes ali naquele imenso cômodo, algo chamando em si a atenção de Dahyun, a mesma tinha impressão de conhecer aquelas meninas apenas não sabia de onde. Logo atrás, Son Chaeyoung se via inquieta ao avistar o trio que entrou, e isso fora algo que não passou despercebido por Jihyo que viu a postura corporal da menor se tornar tensa, com certeza em algum momento ela iria tentar falar com a mais nova depois. 

– Bom dia. – Uma voz masculina se fez presente chamando atenção de todas para frente das mesas. 

Park JinYoung, o diretor da escola passava seus olhos contando para ver se todas realmente estavam ali, e por fim começou seu pequeno discurso:

Twice Club In: DetentionWhere stories live. Discover now