CAPITULO III

1.2K 184 218
                                    

Arrumei um tempinho para poder adiantar o capitulo, então espero que gostem

Relevem qualquer erro, boa leitura.


Nayeon. Uma das atletas mais cobiçadas e comentadas daquele colégio, acompanhada de sua melhor amiga e parceira de time Chou Tzuyu, ambas assim que colocaram os pés na instituição foram imediatamente fazer o teste para o time feminino de Lacrosse, nomeado de Scorpions. Não demoraram a serem chamadas para entrar visto já que a treinadora junto da capitã haviam amado o espirito competitivo de Lim e a rapidez da mais alta.

O time era o maior orgulho e a alma do lugar nos últimos anos, sendo consideradas melhores até do que o próprio time masculino de Rugby. Logo na primeira temporada de jogos, a taiwanesa despertou a atenção da treinadora por seu talento em liderança, colocando a mesma como vice capitã, deixando sua melhor amiga orgulhosa de sua posição.

A mais velha se encontrava com o rosto ainda formigando pelos socos trocados com Park, aquilo deixaria uma marca horrível para os jogos da semana que vem e tudo culpa da menor. Fechou sua mão apertando os dedos machucando-a levemente com o tamanho da força utilizada, por sua mente se passava que havia batido muito pouco em Jihyo.

Aquela não era a primeira e nem última vez que Jihyo a provocava, e toda vez isso a deixava uma pilha de nervos com vontade de bater nela o máximo que aguentasse, mas Tzuyu sempre a impedia, ficou surpresa e chateada por sua amiga não a ter acompanhado na briga ou segurado Park para continuar bater.

Mas já era o esperado, afinal Chou não era uma pessoa bruta, muito pelo contrário, era alguém muito amável.

– Yeonie para de fazer isso, você é a goleira, cara. - Degustava seu sanduíche natural seguido de um gole do suco de laranja. - Precisamos das suas mãos boas para agarrar

– Por que você me tirou de cima dela? - Olhava para o purê de batatas a sua frente sem nenhuma vontade de comer, e com certeza iria doer já que sua mandíbula ainda doía bastante.

– Queria que eu fizesse o que, Nayeon? - Tzuyu se pronunciava serenamente. – Deixar você quebrar a Park ou ela que quebrar primeiro?

– Eu não entendo. Por qual razão está defendo ela, Chou?

A menor já havia terminado todo o seu almoço, e deu graças da Deus por isso, o assunto no qual a morena queria entrar com toda razão a faria perder o apetite, massageou as têmporas tentando pensar no que responder a ela. Era difícil demais lidar com Lim Nayeon, ainda mais quando a mesma se encontrava estressada ou com seu ego abalado.

– Pelo amor, estava apenas poupando vocês duas de se machucarem.

– Desde quando você se preocupa se a Park sai machuca? - Levantou a sobrancelha fitando a mais alta em busca de respostas nas quais estavam sendo vagas ao seu ver.

– Isso não vem ao caso, Yeon. Você não pode ficar a provocando e vou falar com Jihyo o mesmo, somos quase adultas e vocês ficam agindo como duas crianças birrentas, não podem se deixar levar pela raiva que lá Deus sabe da onde surgiu isso. - Tentou desviar do assunto. – Foi sorte a Sana também ter livrado de levar uma surra dela.

– Tzuyu pelo amor de deus, não me diga que você gosta dela? - Lim tinha um sorriso perverso e convencido.

– O que... Não fale asneiras, Nayeon. - Suas bochechas queimavam – Alias eu fiz o mesmo com Sana, entrei entre as duas e-

– Fez isso por que você gosta dela. - Afirmou ainda com aquele estupido convencimento – Não há outra explicação para isso tão de repente e sem as meninas do time por perto, ou é Park ou daquelazinha de cabelos rosas, e foi por isso que se meteu na briga das duas... qual o nome a outra

Twice Club In: DetentionWhere stories live. Discover now