CAPITULO V

1K 162 135
                                    

Desculpem se eu demorei um pouco a voltar, a vida universitária ocupou bastante do meu tempo de uns dias pra cá.
Outra coisa, minha querida camz, sa do meu mo, fez uma playlist para o como chamamos a fic carinhosamente de "clubinho", então tá aqui o link 
(https://open.spotify.com/playlist/0WKvU4qCN03zwFdt7voQNV?si=e1006b3b4e2944c6&nd=1) , e escutem a musica recomendada. 

Boa leitura, espero que gostem.





[PLAY THE SUBURBS – ARCADE FIRE]

Durante a semana as meninas que passaram a detenção juntas trocavam olhares discretos pelos corredores, exceto Nayeon, a mesma se sentia intrigada do porque nunca conseguir avistar Jeongyeon por aquele mar de gente, tudo bem que a mesma informou que gostava de passar despercebida, mas Lim não achou que fosse tanto assim.

Independentemente de estar querendo pelo menos ver a menina misteriosa ao menos uma vez, a atleta notou algo de diferente em sua melhor amiga. Tzuyu que sempre esboçava um semblante sério e parecia na maioria das vezes centrada, agora se encontrava com sorrisos ladinos e bobos, parecendo estar em outra dimensão.

Nayeon havia uma nota mental de assim que surgisse uma oportunidade questionaria Chou sua recente mudança, não que fosse ruim vê-la assim, mas gostaria de saber a razão.

Dahyun e Momo após a ida a sorveteria eventualmente se aproximaram ainda mais, deixando Minatozaki visivelmente incomodada apenas prometeu a si mesma não nada, afinal Hirai agora tinha o costume de chamar a mais nova pra sentar-se com elas no horário de almoço. Myoui foi a primeira das amigas da azulada que Kim conseguiu conquistar falando apenas sobre nomes de jogos e compartilhando experiências entre si.

Jihyo como sempre passava boa parte de seu tempo no estacionamento de longe olhando as garotas, já que dava uma visão perfeita do refeitório, que havia uma enorme janela. Aquele fim de semana juntas a fez apreciar ao menos um pouco a companhia delas, no fim das contas estressar Lim era um ótimo entretenimento.

Fora que após a saída a uma lanchonete conhecida no bairro, percebeu que se sentia confortável e gostava da presença de Chou e Minatozaki. A rebelde tinha em mente de que não seria qualquer pessoa que daria essa oportunidade de falar ou se enturmar com a mesma.

Park notara que Chaeyoung as vezes trocava palavras com Myoui as escondidas na escola, e não conseguia tirar a ideia de que precisava tirar a limpo a história dessas duas no próximo fim de semana, já que nenhuma das meninas se daria o luxo de falar consigo fora da detenção.

Vasculhava sua mente através de uma ideia, e quando finalmente surgiu uma sacou o telefone mandado mensagem para Sana - que havia a dado seu número após saírem assim como Tzuyu - informando que tinha pensado em algo para fazer ambas as meninas falarem.

E por incrível que pareça todas esperavam ansiosamente a detenção por alguma razão.

A platinada possuía três copos com cappuccino e um de chocolate quente em suas pequenas mãos, tentando equilibra-se o máximo para não os deixar cair, teve a ideia a caminho, além do que seria uma surpresa para a japonesa e suas amigas. Igualmente a semana interior parou na frente da porta, mas dessa vez não ficou olhando para a porta pensando se ia entrar ou não apenas tinha suas duas mãos ocupadas, deu uma empurrada com seu pé falhando em abrir, bufou se questionando como adentraria na biblioteca.

"Eu deveria ter pego o suporte de pôr copos"

– Merda - Fez um biquinho tentado pensar em uma ideia.

Twice Club In: DetentionWhere stories live. Discover now