CAPITULO VII

1.1K 159 227
                                    

Olá pessoal, aos que estavam curiosos pelo motivo da Dahyun está lá finalmente chegou o momento. aaaaaeeee, enfimmm, me desculpem qualquer erro.

Boa leitura.





Kim se encolheu mediante a todos aqueles olhares curiosos, principalmente dos de Sana.

– E se eu recusar responder essa pergunta?

– Você não tem essa opção. – Sana rebateu cruzando os braços fazendo biquinho. - Vai Dahyun, conta.

– Posso mudar? Não seria nada mal ficar sete minutinhos com a Moring em algum lugar.

– Então porque infernos não pediu isso antes do desafio. - A essa altura Minatozaki estava emburrada.

– Aí cara, olha só, não sei trabalhar sob pressão e eu fiquei nervosa. Você até algumas horas atrás se pudesse me arrebentaria no soco por apenas por gostar da Momo.

– Esperai! O que você acabou de falar? - A azulada começou a fazer um leve carinho nas mãos pequenas de Kim.

– Eu disse que até pouco tempo sua amiga ia me bater e-

– Não isso Hyunie, você gosta realmente de mim?

Myoui e Minatozaki prenderam o riso vendo Dahyun ficando mais branca do que de costume, suas mãos tremiam e Momo sentia isso. Deu um sorriso no intuito de tranquilizar a platinada, o que apenas a deixou ainda mais nervosa, o coração dentro de seu peito batia fortemente parecendo que ia sair pela boca, ter Hirai a olhando com tanta ternura a deixava abobada.

Kim segurou com mais firmeza a azulada, balançando a sua cabeça para informar que "sim". O sorriso de Hirai cresceu assim como o de Dahyun.

"Porque eu escolhi esse estúpido desafio, poderia tá dando uns beijinhos agora" Se xingava podendo ter escolhido a outra opção pra ter um momento a sós com Momo.

– Pelo amor, como vocês são muito homossexuais. - Lim comentou sorrindo, não podia negar que a cena era fofa.

– Dá pra vocês pararem de ser lesbiquinhas e responder à pergunta da Sana. - Jihyo fingiu uma expressão de enjoo colocando a mão sobre a boca. - Cara como vocês aguentam?

Questionou as duas japonesas.

– Com o tempo vocês acostumam. - Mina disse

– Tá chega de enrolação e vamos logo, fala logo por que você veio parar aqui Dahyun-ah. – Sana ainda insistia se inclinando para ouvir a história completa.

– Okaaay, mas não é nada tão extraordinário como foi das nossas humildes estrelas do esporte.

Sana tinha que admitir que a mais nova era engraçada e fofa quando queria contornar o assunto e estava sendo bom ver o quanto ela deixava sua melhor amiga bobinha.

– Digamos que o diretor me pegou com uma... uma revista playboy. - Sussurrou a última parte na chance de ninguém a ter ouvido.

Um silêncio gradativamente surgiu no ambiente, nada muito pesado. E mais uma vez naquele dia as meninas caíram na gargalhada com outra história.

– Ah não! Porra, achei que você fosse nerd, mas não a esse nível. - Lim comentou limpando a lágrima que escorria pelo canto de seus olhos

– M-mentira que te pegaram com uma revista pornô na escola, bro. - Chaeyoung repousou a mão contra sua barriga caindo para trás de rir

– Yaaaaah, parem de rir! - Kim não podia negar que a situação era engraçada, mas ainda sim constrangedora, suas bochechinhas estavam muito vermelhas.

Twice Club In: DetentionWhere stories live. Discover now