CAPITULO VIII

1.4K 159 239
                                    

Relevem qualquer erro, boa leituraa. 



Assim que o casal voltou para onde o grupo estava, piadinhas foram escutadas da parte de Jihyo e Mina falando que não demoraria muito para sair um relacionamento dali, Sana permanecia calada apenas observando o sorriso bobinho vindo de Hirai.

Minatozaki não tinha em mente o quanto sua amiga estava feliz com Dahyun até se atentar a esse momento entre elas. Estavam as duas sentadas lado a lado e com Momo na curva do pescoço de Kim enquanto recebia um afago em duas madeixas azuis, suas mãos estavam entrelaçadas desde que voltaram.

O grupo optou por fazer uma pausa no jogo para poderem comer alguma coisa, Mina se dispôs a ir buscar os almoços no lugar onde antes estavam sentadas quando chegaram, lembrou-se que nada semana anterior prometeu a si mesma tentar trazer Jeongyeon para ficar mais próxima das meninas, então a chamou para ajudar e Tzuyu também se dispôs a ajudar.

Assim que as três saíram, Sana viu Jihyo se distanciando e sentando-se em cima da mesa próximo à janela para ver o movimento da rua naquele tedioso sábado, mesmo com suas brincadeiras e comentários provocativos, a japonesa percebeu que algo em Park não estava certo, coisa que não também não passou despercebido por Tzuyu.

Um sentimento de angústia começou a tomar conta do peito de Minatozaki, começando assim a questionar se a menor havia ficado chateada com ela e com Chou.

Antes de ir até a mesma deu uma passada de olho vendo que todas estavam ocupadas com algo.

Dahyun se encontrava conversando com Momo e Nayeon, enquanto Chaeyoung parecia super focada em algum joguinho de seu telefone.

Park permanecia perdida em seus pensamentos que nem ao menos notou quando Sana chegou ao seu lado.

– Está tudo bem, Hyo? - Questionou com uma certa cautela.

– Sim.

– Jihyo...

– Estou bem, Minatozaki.- Abraçou suas pernas contra seu corpo apoiando seu queixo em seus joelhos.

– Você ficou chateada do meu desafio com a Tzuyu? - O fato da mais nova não olhar pra si a deixava mais intrigada. - É porque o jogo não está saindo como planejamos?

– Não, Sana eu apenas...- A rosada arqueou a sobrancelha no aguardo da resposta - Respondendo a suas perguntas, não motivos para ficar aborrecida com você a Tzu, vocês não fizeram nada, apenas se beijaram. E sobre o jogo, tenho certeza que em algum momento vamos conseguir uma resposta delas.

– Então por qual razão está vibe tristinha?

– Não estou com essa vibe, Sana.

Meu bem...- Minatozaki se aproximou colocando a mão no rosto de Jihyo a virando para fazer a olhar. - Você está quieta até demais, pelo pouco que te conheço, não é algo do seu feitio.

Jihyo se permitiu levar naquele singelo toque vindo da mais velha, suas mãos estavam um pouco geladinhas entrando em contato com suas bochechas quentes. Suas íris castanhas ficaram um tempo se encarando. Park afirmou para si mesma que gostaria de ficar nessa bolha por um bom tempo, mas ainda era como se faltasse algo.

Tzuyu não estava ali para a fazer se sentir completa.

Apenas quebraram a troca de olhares para poder avistar a vice capitã voltando junto de Sharon e Yoo e estavam com os braços cheiros de diversos tipos de coisas diferentes para comerem.

Chou estava com o cenho franzido procurando por suas meninas, assim que avistou ela deu um sorriso fechado, aquele que dava perfeitamente para mostrar suas covinhas, e fora esse momento em que ambas suspiraram ao olhar para a jogadora.

Twice Club In: DetentionWhere stories live. Discover now